Hoje tive uma experiência engraçada para não dizer, frustrante. Tudo que eu quero no app consigo. Primeiro, tentei cartão ultravioleta, consegui? Não. Tentei, aumentar o limite, mais uma vez, ganhei um não. Mas o brasileiro não desisti. Tentei um empréstimo consignado, agora vai dar certo, só que não. E tentar sanar algumas dúvidas no chat, infelizmente não tive minhas dúvidas esclarecidas, e tentei encerrar o atendimento. E PASMEM!!! EU NÃO CONSEGUI!! Parece mentira, mas não é. Um atendente iria encerrar, porém nunca apareceu!!
1 curtida
Sinto muito pela sua experiência, infelizmente você não é o único, tem diversas pessoas esperando o tão aguardado convite Ultravioleta, e ainda mais gente buscando aumento de limite.
Recomendo tentar contatar o suporte novamente, já teve vezes que fui atendido de forma atenciosa e outras vezes que fiquei “abandonado”, se persistir o problema de comunicação, recomendo tentar contato com a Ouvidoria.
10 curtidas
Especificamente sobre o atendimento, creio que a experiência com um atendente não pode pautar um juízo sobre o serviço de uma forma global. Também já tive frustrações com alguns atendentes, mas satisfação com outros.