Não deixa o Homebroker morre, não deixa o homebroker acaba

Poxa Nubank que bola fora, o homebroker é uma ferramenta super importante para nós investidores, baita atitude de bancão que não tá nem aí para os clientes, já pode mudar a cor pra vermelho e se chamar Bradesco.

8 curtidas

Investidor não dá lucro! Eles querem os que tomam empréstimos e fazem investindo em COE e Fundos de Investimentos ruim. Eu vou aos poucos fazendo a portabilidade dos ativos para a Toro, ele tem o mesmo Home broker da Nuinvest. Infelizmente precisa de 50 mil investido para manter a isenção do ultravioleta! Vou deixar lá só os Fundos Imobiliários e Tesouro Direto.

1 curtida

Bradesco tem a Ágora, que tem HB e zerou as taxas de corretagem inclusive hehe

3 curtidas

Tá complicado mesmo. O homebroker da nuinvest é bom. Tentei o do Inter e é péssimo, além de não funcionar para mim por algum motivo e o atendimento não faz nada. Minha outra opção seria o BB, que é melhorzinho e recentemente zerou a corretagem. Tirando esses, só abrindo conta em mais uma instituição, o que não estou a fim de fazer.

Infelizmente, parece que o BB tb não seria uma boa escolha. Primeiro que é minha conta principal e queria separar os saldos. Segundo que perguntei ao gerente como faz a transferência de custódia, ele foi pesquisar faz mais de meia hora e ainda não respondeu. O BB tem calculadora de IR gratuita, mas eu já pago uma que é barata e funciona muito bem.

Essa Toro que falam parece interessante. O HB clássico deles é igual o da nu, e não precisa de conta no Santander (que eu não abriria de jeito nenhum).

Atualizando, já abri conta na Toro. Super simples, nem precisei mandar cópia de documento ou comprovante de residência. Também fiz uma transferência, que inclusive aceitam por PIX. O home broker clássico deles é igualzinho ao da nuinvest, com a vantagem de poder operar opções, e também acompanhar o Ibovespa futuro e dólar futuro (que não opero, mas gosto de acompanhar). Recursos esses tirados há pouco tempo pela nuinvest.

2 curtidas

Um homebroker seria o mínimo para os investidores, certamente o banco pensa bem mais adiante, talvez esse tipo de ferramenta se torne desnecessário em um futuro breve.