Não livra crédito de jeito nenhum

Vocês nunca aumentam o crédito do cartão

2 curtidas

Bom dia! O aumento de limite do Nubank é feito mediante a análise, dê uma lida no artigo abaixo que tem algumas dicas que podem ser úteis a melhorar alguns hábitos. Inclusive, considere avaliar se pra você faz sentido usar o Nu Limite Garantido caso esteja disponível no seu App, assim não dependeria das análises.

11 curtidas

Meu crédito não tem aumentado desde sempre. Mas por mim esta bem, não iria usar mais mesmo.

4 curtidas

Oi @Ruanxmansk, aumento de limite no cartão de crédito do Nubank ficou cada vez mais difícil ao longo do tempo. Eu mesmo, estou na mesma situação, há ano que não tenho aumento de limite.

O limite que tenho hoje, acaba me atendendo no dia a dia. Excepcionalmente, quando preciso de mais limite, faço uso do Nu limite garantido que me “salvado”.

Vi, num comentário seu no post do @Masterbrum, que está considerando não usar mais o cartão. Perfeitamente compreensivo. Mas me permita faze uma sugestão: Não cancele seu cartão e/ou conta, pois mais cedo ou mais tarde seu limite aumenta e ai você decide se volta, ou não.

5 curtidas