Não me levem a mal

Você pode comprovar com a sua declaração do IRPF como o @LuckPass pontuou ou, caso tenha, com a declaração do MEI se você tiver um CNPJ sob essa modalidade.

4 curtidas

Concordo, porque vejo que muitas pessoas tem alto limite (como minha tia) logo de primeira, autônoma, recebeu o primeiro limite de 1500 reais, vi muitas pessoas aqui comemorando aumento de limite sem nem mesmo solicitar/comprovar. Eu, comprovando renda e solicitando constantemente, não tive aumento. :sleepy: :sleepy:

@Diego_G_de_Lima . Não acredito nessa " ladainha" por experiência própria ,e ter ocorrido o seguinte.
Eu não tinha nenhum tipo de comprovação de renda, e consegui sem nenhuma burocracia um limite de 4.000 com nubank.
Isso na época das " vacas gordas".
Antes de saírem " distribuindo" limite de 50,00 reais só para " fazer carteira".
Se não é para fazer carteira, “merchan” ,então alguém com vasta experiência e de maneira imparcial, explique detalhamente essa " bronca" em relação a “crédito”.

Pq o que era para desburocratizar, ser algo liso e rápido, se tornou burocrático e desrespeitoso.
Totalmente o contrário do que pregam!!!

3 curtidas

Não entendo!
Si é desrespeitoso… Por qual motivo você se submete a isso?

No minimo é estranho.
É como “gostar de sofrer”.

Perdoe meu comentário.
Comentei pra tentar entender (não ofender).

4 curtidas

@IsaacFerreira Tranquilo meu caro. Se é desrespeitoso. E é??? Continuo cliente pelos mesmos motivos que sempre fiz questão de dizer: Existem produtos e serviços bons!!!
Alguns que são exclusivos por exemplo.
É preciso apenas ter senso crítico para saber separar as coisas.

Não sou bajulador de instituiçao financeira!!!
E não devo 1 centavo sequer a esse banco. O engraçado é que já vi q seguinte cena , ao se deparar com um problema sério se esquivam dizendo que NAO é banco mais sim uma instituição.
Mas adora " ser tratada" como banco.

A situação é simples caro Isaac.

Critico dois pontos específicos.(elogio inúmeros outros tb).
Critico:
1_relacao crédito e consumidor
2_ atendimento( que tentam se passar por algo carismático e desburocratizado! O que não ocorre em vários momentos). Que podem ser vistos e analisados em vários tópicos e reclamações feitas por clientes.
.
Agora meu amigo, é algo muito óbvio. Só que é preciso sair da casinha , não bajular, para tentar compreender que é apenas uma crítica a alguns pontos desse " banco".

Nao é questão de " gostar de sofrer". Para alguns não passa de um “mero aborrecimento”.
A relação entre empresa e consumidor deve ser levada a sério.

Não é questão de " gostar de sofrer".É compartilhar e juntar informações, e passar informações.

Utilizo nubank e concorrêntes. Não existe contrato de exclusividade não é verdade?
Não veja como ofensa qualquer comentário
Até mesmo pq vc é sempre educado!
Abraço.

2 curtidas

Entendo!

Olha ai! Eu também! :smiley:

Muito obrigado por tirar minha curiosidade!

Toda empresa se contrói com críticas construtivas e elogios.

Vamos seguindo.
Obrigado pela consideração e elogio.

Forte abraço!

7 curtidas

@IsaacFerreira Espero que tenha compreendido.

Olha como começa o tópico.
“Não me levem a mal”.

A pessoa precisa começar um tópico já se desculpando por algo.
Quando você disse em um comentário anterior de que “nao existe proibição” de falar algo aqui. Experimente criticar algo!!!

Ame pessoas , não instituição financeira!!! Simples assim.

Se ama e idolatra uma instituição financeira, nem perca tempo falando comigo.
Se existe espaço para refletir e aceitar crítica, já é um bom começo. Imagino que você goste muito da instituição e seus produtos, mas é aberto para criticar e elogiar. É a impressão que você passa em seus comentários.

1 curtida

Críticar é uma arte… é a capacidade e habilidade de analisar e julgar algo.

Críticar (sem ofendar as partes) não é um dom e sim um caracteristica que aprendemos com o tempo e observação.

As vezes não é a crítica que gera os problemas e sim a troca de acusações entre mentes que não se conhecem.

Tentei entender sua mente e você a minha… no interesse de fazer a diferença. Isso move a comunidade.

Essa mesma engranagem (entender as críticas e elogios) movem o Nubank a fazer mudanças.

Gosto mesmo!

Apoio!

Um espaço saudável é a gente que faz!

Novamente agradeco as palavras.
E já fico feliz com a boa impressão que causei. Espero preservar essa imagem!

Até! :smiley:

8 curtidas