Nao recebi meu cartão
Bem vindo @Yuri_Alberttony, entra em contato pelo chat do APP da Nubank ou pelo e-mail.
Meajuda@nubank.com.br
aí Mano fiquei curioso, mas conta essa história direito…
Muito bem-vindo! Fala com eles no chat
Seja bem vindo @Yuri_Alberttony
Nesse caso entre em contato pelo chat ou pelo 0800 do nubank para ver o aconteceu com seu cartão
@Yuri_Alberttony
Você fez o cadastro na NuConta?
Ou no NuCartão?
Quando vc entra no site oficial , na parte de baixo tem, faça sua NuConta.
Se vc clicar no (sanduíche) opções menu, tem peça seu cartão!
Depois disso, você recebi um e-mail falando se foi aprovado ou reprovado na análise de crédito.
Detalha aqui pra gente.
@Yuri_Alberttony vai no app e conversa com com algum atendente pelo chat e eles poderão te dizer o que aconteceu com o seu cartão.
@Yuri_Alberttony conte o que houve parceiro