Não recebi

Me fizeram uma transferência entre contas Nubank no sábado dai 26/09, até agora não recebi.

Bom dia, @Rita_Pompeu seja bem vinda! :purple_heart:
Você já verificou com a pessoa se ela (e) colocou seus dados corretamente? O dinheiro chegou a sair da conta da pessoa? Será que não retornou de volta pra ela?

Se estiver tudo certo, entre em contato com o Nubank e envie o comprovante da transferência.

Chat no app
E-mail: meajuda@nubank.com.br

10 curtidas

Olá eu queria ter o cartão mais não consigo :sob:

Estava correto, enviei o comprovante por e-mail, estou aguardando resposta.

Obrigada!

2 curtidas

Olá @Rita_Pompeu seja bem vinda a Nucommunity

Obrigada!

Te recomendo o 0800 608 6236 costuma ser mais rápido que por e-mail.
Seja bem-vinda! :blush:

1 curtida

Obrigada!

Seja bem vinda a comunidade, @Rita_Pompeu. Deveria ter creditado no mesmo momento. Depois dá um feedback de como ficou pra nós aqui :+1: