Me fizeram uma transferência entre contas Nubank no sábado dai 26/09, até agora não recebi.
Bom dia, @Rita_Pompeu seja bem vinda!
Você já verificou com a pessoa se ela (e) colocou seus dados corretamente? O dinheiro chegou a sair da conta da pessoa? Será que não retornou de volta pra ela?
Se estiver tudo certo, entre em contato com o Nubank e envie o comprovante da transferência.
Chat no app
E-mail: meajuda@nubank.com.br
10 curtidas
Olá eu queria ter o cartão mais não consigo
Estava correto, enviei o comprovante por e-mail, estou aguardando resposta.
Obrigada!
2 curtidas
Olá @Rita_Pompeu seja bem vinda a Nucommunity
Obrigada!
Te recomendo o 0800 608 6236 costuma ser mais rápido que por e-mail.
Seja bem-vinda!
1 curtida
Obrigada!
Seja bem vinda a comunidade, @Rita_Pompeu. Deveria ter creditado no mesmo momento. Depois dá um feedback de como ficou pra nós aqui