Níveis da Comunidade!

Excelente tópico!

Bem explicado como sempre, @Alexandre_Niess :wink:

14 curtidas

A união faz a força! Vem-vinda de volta à comunidade, @Juliana_Galluccio :pray:

17 curtidas

Oi, @Jel!
Seja muito bem-vindo!! :sunflower:

12 curtidas

Obrigado

11 curtidas

E eu que nem esperava subir de nível, simplesmente estou REAL E OFICIALMENTE NuLover!!! :purple_heart:

19 curtidas

Parabéns, @Thais_Camilla! Esse é o espírito, continue participando e trazendo ótimas contribuições como já vem fazendo :clap:

20 curtidas

@Thais_Camilla parabéns! Isso mostra como você está participativa! Continue! :purple_heart:

N Possibilidades

16 curtidas

Parabéns pela conquista!

Continue assim e logo vai subir de nível outra vez.

18 curtidas

Parabéns pela conquista!!

14 curtidas

Ótima informação para seguir evoluindo nas participações

11 curtidas

Fico feliz de estar participando agora dessa grandiosa Família NU. Muito a aprender com todos. Informações precisas para um engajamento e aprendizado.Dicas importantes para quem está começando agora. Parabéns.

11 curtidas

Olá @Sousa1978. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::+1::purple_heart:

11 curtidas

Obrigado pelo tópico, cê arrasou. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Bora galera, ajudar a comunidade a crescer e contribuir cada vez para mais. :fire: :rocket: :heart_eyes: :purple_heart:

12 curtidas

Rumo ao NuMentor :rocket: (falta muito mas falta pouco kkkk)

18 curtidas

Ficarei na torcida que consiga! Quanto mais pessoas evoluindo de título, trocando conhecimento e experiência, melhor! :clap:

15 curtidas

Só bora, estou na torcida :clap:t5: :fire: :rocket:

15 curtidas

Fica com a gente que passa rápido kkk

N Possibilidades

12 curtidas

Fico na torcida que suba de nível! :tada::tada:

14 curtidas

Fico na torcida para que você consiga subir de nível! :purple_heart::purple_heart::smiling_face:

12 curtidas

Seja bem vindo à comunidade de clientes Nubank @Sousa1978 . De fato aqui tem muito conteúdo e interação.

10 curtidas