Nível 7 impossível de chegar

Lembrando que essa conta aqui, gastando cartão. Você não recebe o valor do Gasto de volta. Então não se trata de um investimento, mas sim de uma despesa.

*Tentei editar, mas não aceita edição com tópico fracionando a comunicação. Da um erro no editor, @Andre.C

Só se o gasto no cartão de crédito você tá colocando que os 20 mil seria dividido em 10x.

E aí, tem que ver no chat, não sei se compra parcelada no cartão com esse limite aplicado aí de R$2112,00/ mensal ele aceita.

Pois de fato, compra de 20 mil reais no mês, não gera 20 mil NCN, devido ao limite de 2112,00 reais ao mês.

Agora, compra parcelada pode ser que funcione. Porém, aqui não é um “investimento”, mas um gasto pra receber 1:1. Já que a compra que vc fez no cartão você não terá o valor de volta igual pra quem investe 200 mil e ainda recebe dividendos. Ou seja, da pra vender os 200 mil em fii e vc fica com os dividendos que já te pagaram.

Aqui é como vc torrou os 20 mil reais e recebeu de uma vez 2100 reais (depois de vender o limite back -cashcoin)

No nível 7 você recebe 1:1. Tudo que gasta, você recebe o mesmo valor só que em NCN.

Ex: Gastei no cartão 200 k reais vou receber 200 k NCN.

E quanto tenho em reais, se eu vender os 200 k de NCN? 200 k NCN * 0,11 = 22.000 reais.


Essa conta não bate com a realidade, no preço que o NCN está.

Pra você receber 2100 reais, depois de vender os NCN que ganhou usando o cartão. O NCN teria que valer R$1,00 cada. Muito difícil de acontecer…


A explicação que dei era gastar 2100 de cartão por mês e receber 231 reais da venda dos NCN do cartão por mês.

No final de 10 meses, eu teria um acumulado de 2300 reais.


O que vocês estão sugerindo é torrar 200 mil reais para ter toda essa quantia de volta.

E mesmo que gaste 4 k a 8 k reais, você teria de retorno de 440 a 880 reais por mês.


Mesmo assim, o retorno de volta em reais no final das contas é maior do que a da Bolsa. Mas, a diferença é que na bolsa você investe os 200 mil reais e recebe X% em dividendos. Não quer mais, você vende as cotas e resgata os 200 mil reais, além de ficar com os dividendos que já recebeu no passado.

Já por aqui, você gasta os 200 mil, 4 mil, ou 8 mil em compras, não vai mais ver os 200 mil, 4 mil ou 8 mil, e recebe de uma vez uma quantia de 22 mil, 440 ou 880 reais na venda dos seus Nucoins.

Capiti. Não é um bom negócio.


Só seria um bom negócio se você já gasta habitualmente todo mês estes valores. E aí receber esse “prêmio” em dinheiro é sempre bem vindo.

Já que paga praticamente 11% da sua fatura.


Quer ver uma mágica.

  • Você concorda comigo que 2 mil reais em cartão, gera no nível 7, 2 mil nucoins?

Então se 2 mil NCN, onde cada NCN vale 0,11. Isso significa que o Preço da NCN em reais é 11% de todo o total que você recebeu (2 mil NCN).

Se significa que 11% de 2 mil, vai receber 220 reais. Logo, aquele gasto mensal com as compras do mês, você conseguiu pelo menos 220 reais da fatura do cartão que é 2 mil reais.

Isso dá em torno de 11% dos seus gastos naquele mês.* Ou seja, o Nucoin está ajudando você a pagar a sua fatura. Claro, se você vender o Nucoin, a um preço de 0,11 centavos. :thinking:

*Gastos totais que geram Nucoin…

Entenderam a jogada.

  • Quanto maior o preço do NCN, maior é o retorno em reais na venda, e maior será a % referente a sua fatura.
1 curtida