Cuidado! Para não ter trabalho no sorteio. Vão fazer uma combinação de números e os cupons sorteados serão sequências.
O nubank para não ter trabalho vai fazer uma combinação dos prêmios de algum resultado da loteria federal e os cupons serão sequenciais.
Estou participando e acumulando meus bilhetes.
Sim mmmmmm please
Só bora completar as missões
Já tô participando, eim?! Inclusive já tenho 21 bilhetes… sinto que um desses será o sorteado!
Já estou acumulando os meus
Tbm estou parcipando, boa sorte a todos
Tudo bem? Quero liber meu crédito novamente
Show essa promoção viu @Helo_M são muitas chances de ganhar! Já tô na expectativa do meu prêmio. Parabéns pelo ótimo vídeo!
Lembrando de ler o regulamento antes de participar turma
Segui exatamente esse fluxo e não tem nada lá, não aparece promoção alguma para participar.
Opa ja to com varios aqui, agora vai hein
Opa @kacianosouza, boas vindas de novo a comunidade. Chama o pessoal no chat do Nubank e pergunta.
Só bora, que a sorte esteja com a gente!!!
tambem ja estou acumulando 19 bilhetes processados e 36 em processamento
Só não tenho mais bilhete porque o nubank faz esses prêmios para participar ,mais esquece de dar limite para os clientes ter mais chances de ganhar aí dá de sacanagem:crazy_face:
Oi nubank cadê mais limite para participar mais tem que rever , essas baixaria com os clientes kkkkkk só pode ser piada e é de mau gosto
Bora galera, hoje tem sorteio do N Chances de Ganhar.
APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS:
DATA: 17/11/2023 15:00
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 23/10/2023 00:00 a 29/10/2023 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 11/11/2023
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua João Ramalho NÚMERO: 1021 BAIRRO: Vila Noemia
MUNICÍPIO: Mauá UF: SP CEP: 09371-520
LOCAL DA APURAÇÃO: Fenix Systems
PRÊMIOS
- Quantidade: 14
- Descrição: 1 (um) Certificado de barras de ouro no valor de R$2.000,00 (dois mil reais).
- Valor R$: 2.000,00
- Valor Total R$: 28.000,00