Como está a ansiedade para a liberação do NuCel?
Confesso que estou só o meme dos Simpsons, entrando o tempo todo no app para verificar se não me aceitaram para testar a nova operadora
Poxa Nu, me nota! Haha
Como está a ansiedade para a liberação do NuCel?
Confesso que estou só o meme dos Simpsons, entrando o tempo todo no app para verificar se não me aceitaram para testar a nova operadora
Poxa Nu, me nota! Haha
No meu app apareceu para demonstrar o interesse em usar o serviço, após eu ter habilitado isso ele simplesmente sumiu do meu app.
Sim, o mesmo aconteceu aqui. Creio que eles devem liberar nos próximos dias
Depois de ver os preços dos planos eu desanimei total e não pretendo contratar. Então eu estou de boa
Logo mais chega pra ti também, @HenkGusta! O que posso dizer até agora é que o serviço está realmente bom, viu! Neste primeiro momento os planos disponíveis, talvez, não atingiram todos os perfis de clientes, mas, logo em breve, teremos novidades nesse sentido! Quem sabe a gente não tenha planos mais baratos?!
Não sei vocês, mas curti demais esse novo ícone do NuCel!
comigo tambem acontece a mesma coisa
Como não sou UV esse ícone ainda não aparece pra mim
Ansioso para a chegada do NuCel. O que me desanimou um pouco foi em utilizar a rede da Claro, pois já usei e não tive uma experiência muito boa. Não sei se era a localidade onde eu morava, mas agora eu me mudei há 2 anos. Bom, vamos ver se dessa vez eu tenho uma boa experiência. já queria mudar de operadora, pois o plano que eu pago está muito caro.
Fico na torcida, agora é aguardar @HenkGusta
Não sei se a Claro se sente confortável com uma operadora concorrente usando sua rede. Por isso o Nu disponibiliza planos um pouco acima para não se tornar uma concorrente direta. Especulações minhas, obviamente.
Não vou aderir ao nucelular por causa do preço. O meu plano da vivo me dar direito a 18GB de internet durante 30 dias, aplicativos ilimitados que não descontam da franquia como whatsapp, Instagram e Facebook, tudo isso por 15 reais ao mês. Fora ligações ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil.
Complicado o preço ficou um pouco alto, e com isso até a Claro ajustou o preço do Claro Flex, ficou praticamente igual.
Espero que tenha portabilidade
Ao que parece essa é uma das prioridades mas não sabemos quando ela vai estar disponível. Eu torço para que logo para mim não perder meu número
Tomara que esteja disponível para quando ter o lançamento para todos já. Assim não tenho que ficar esperando kkkk.
No aguardo. O valor é quase o mesmo que pago na minha operadora atual, então me chamou muito a atenção.