Considerando o perfil de usuários que utilizam bastante Wi-Fi e pouco dados móveis, seria interessante a criação de um plano de 5 GB com um preço mais acessível. Essa opção atenderia a necessidade de um grupo significativo de clientes que buscam um plano básico, mas que não querem abrir mão da praticidade de ter um chip de celular.
Acredito que essa sugestão poderia contribuir ainda mais para o sucesso da NuCel, ampliando o alcance do serviço e consolidando a posição do Nubank como um dos principais players do mercado financeiro brasileiro.
Manda essa mensagem lá no tópico próprio do NuCel
Falou tudo, é isso mesmo, é preciso planos mais atrativos. Algum plano que custe ao menos 30 reais.
seria muito bom mesmo no meu caso por exemplo eu tenho 6gb por mes so para usar quando estou na rua e ainda sobra internet pena que nao e acumulativo
criação de um plano de 5 GB com um preço mais acessível.
Concordo queria planos com valor menor tipo 10/15/20/25/30 que seja valido por 30 dias pq por algum motivo não oferecem por ex:
30= 10 GB
25= 7 GB
20= 5 GB
15= 4 GB
10= 2 GB
A Maioria que vai contratar esses dois planos com GB menores e mais pra que usa pra ligações e pouco acesso a internet vai ser mais pra idosos ou pessoas que não usam muito internet ou não tem disponibilidade de dados moveis na cidade ou pra quem apenas quer manter o numero ativo.
Seria muito interessante…uma excelente sugestão.