Nada de Auxílio 27 04 2020

27 De abril, inscrito desde 07, aprovado dia 16, confirmação de deposito em conta BB dia 17, e até hoje nada de dinheiro em minha conta,
Não seriam 5 dia úteis? Porque ninguém até hoje confirmou que teve o dinheiro na conta BB.
Problema é que no 111, diz que foi contemplado, no site BB diz que não existe nada para esse CPF, no caixa tem mesma coisa. Estou com as mãos atadas.
Quem hoje já recebeu pelo banco do Brasil em conta?

1 curtida

Então como o governo está fazendo muitas transferências, possa ser que a sua demore mais do que o normal para cair na sua conta

2 curtidas

No caixa tem não vai ter mesmo. O caixa tem é só para quem nao tem nenhuma conta em nenhum banco. Como vc informou conta no BB, eles não irão abrir uma nova conta pra voce.

Se no site do auxílio consta como depositado, já era para ter caído mesmo. Neste caso, pode ter ou estar acontecendo duas coisas:

  • Primeiro é que o sistema está sobrecarregado com tantos acessos e tantas transferências e por isso a demora na conclusão.
  • O segundo é que vc informou algum dado errado na hora de preencher a conta, a transferencia foi realizada mas como os dados nao batiam, o dinheiro voltou para Caixa.
3 curtidas

Mas se o dinheiro voltou para a caixa, como vamos reaver? No meu caso, solicitei diretamente para a conta Nu… entrei em contato pelo chat, disseram q foi extornado … Liguei na caixa e não me souberam informar nda, somente que a Caixa não dep para nenhum banco q não fosse eles ou BB ! Ou seja meu dinheiro está vagando por ai e eu.não sei o q fazer!

2 curtidas

E olha que contas da CAIXA e BB estavam para ser as mais rápidas a cair esse valor.

Boa noite alguém aí com esse problema que já foi resolvido? Até hj nada dessa variação 73.

Eu estou na mesma situação. Aprovado no dia 16/04 e consta como depositado no Banco do Brasil desde o dia 18/04, mas nada de dinheiro na conta e nada de variação 73.

1 curtida