Nao consigo abrir conta

Preciso de ajuda, ja fiz o passo a passo 6 vezes, preencho cpf nome completo e e-mail, de imediato chega um e-mail dizendo que meu cadastro foi aprovado, mais nao chega nenhum codigo de ativação nem nada, e meu app so tem 2 opções ,começar ( onde ja fiz 6 vezes) e logar, quero muito fazer minha conta, mais nem pelo app nem pelo computador nada adianta :sweat:

1 curtida

Deve estar acontecendo algum bug aí. Recomendo tentar contatar o Nubank pra averiguação:

2 curtidas

vou enviar em e-mail, para ver se consigo resolver, muito obrigado por enquanto

acabei de fazer, disse que a conta foi criada mas não consigo acessar, e assim que confirmei meu email recebi outro da nubank dizendo que não será possível liberar meu cadastro por motivos confidenciais

Caso queira, por telefone o atendimento é mais rápido do que via e-mail.

2 curtidas

Tenta acessar trocando a rede internet do WIFI para DADOS MÓVEIS

1 curtida

Recebi um e-mail somente dizendo o passo a passo para abrir uma conta, eu ja tinha feito tudo, desinstalei o app, instalei novamente, e continuou somente com as 2 opções , pelo wifi ou dados moveis, tudo a mesma coisa, ate que de repente fui tentar uma ultima vez, o app so tinha uma opção (pensei agora lascou kkk) essa opção de “começar “ igual foi das últimas vezes, mais assim que comecei ja com meu cpf, ja foi outro procedimento , e enfim eu consegui abri minha conta kkkk :joy::joy::sweat_smile::raised_hands:t4:, obrigado a todos pelas ajudas e dicas! :v:t4:

1 curtida

Não consigo abrir uma conta no app do nubank porque

Preciso de abrir o meu aplicativo da Nubank, perdi minha senha