Nao consigo entrar no aplicativo

Não consigo entrar no aplicativo, mudei de telefone e diz que o celular nao é autorizado. como faco agora?

SEJA BEM-VINDO!
veja se isso te ajuda

2 Curtidas

Seja bem-vindo @Lucas6!

Você ainda tem acesso ao celular antigo? Se sim será mais fácil, do contrário você tem que enviar foto dos seu documento para análise.

Por questões de segurança ao acessar sua conta por um dispositivo desconhecido as funcionalidades do aplicativo ficam restritas até que comprove que realmente quem está acessando é você.


Para fazer a autorização você deve seguir os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo do Nubank no novo celular
  2. Toque na setinha embaixo do seu Nome
  3. Em seguida toque em “Perfil”
  4. Feito isso, na tela que abrir toque em “Autorizar aparelho”
  5. Agora, basta escolher as opções que aparecer na tela e seguir os passos recomendados no app.
3 Curtidas

Obrigado gente!! ja consegui entrar.

2 Curtidas

:grinning::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: que bom

1 Curtida

Mais eu sair de vez e n consegui mais entrar

Olá @maramariangela,

Qual é exatamente o seu problema?
Você não está conseguindo logar no aplicativo ou o problema é na hora de autorizar um novo dispositivo?