Nao consigo entrar no aplicativo

Não consigo entrar no aplicativo, mudei de telefone e diz que o celular nao é autorizado. como faco agora?

SEJA BEM-VINDO!
veja se isso te ajuda

3 curtidas

Seja bem-vindo @Lucas6!

Você ainda tem acesso ao celular antigo? Se sim será mais fácil, do contrário você tem que enviar foto dos seu documento para análise.

Por questões de segurança ao acessar sua conta por um dispositivo desconhecido as funcionalidades do aplicativo ficam restritas até que comprove que realmente quem está acessando é você.


Para fazer a autorização você deve seguir os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo do Nubank no novo celular
  2. Toque na setinha embaixo do seu Nome
  3. Em seguida toque em “Perfil”
  4. Feito isso, na tela que abrir toque em “Autorizar aparelho”
  5. Agora, basta escolher as opções que aparecer na tela e seguir os passos recomendados no app.
3 curtidas

Obrigado gente!! ja consegui entrar.

2 curtidas

:grinning::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: que bom

1 curtida

Mais eu sair de vez e n consegui mais entrar

Olá @maramariangela,

Qual é exatamente o seu problema?
Você não está conseguindo logar no aplicativo ou o problema é na hora de autorizar um novo dispositivo?

1 curtida

Eu não consigo entrar no aplicativo e não sai da tela inicial me ajudem e já foi aprovada para ter o cartão de crédito

1 curtida

Oiê, @Lais_Santos2, Boas vinda a nossa Comunidade Roxinha!
Poxa, vejo que está com alguma possível falha ao usar o App.

Sabe limpar o cache do aparelho? Se sim, realize este procedimento e veja se o App do roxinho volta ao funcionamento normal!

Você também pode entrar em contato direto com algum Xpeer do Nu através do número: 0800 591 2117

Quaisquer dúvidas, escreva pra gente aqui e poderemos te auxiliar!

Ola queria saber quando eu mudar de celular como faz pra ter a mesma conta no celular . ? Novo

1 curtida

Oiê, @Lais_Santos2, muito boa noite pra você. Espero que esteja tudo ótimo contigo. :slight_smile:
Ah, após baixar o aplicativo do Nubank no seu novo Smartphone, é só autorizar ele a acessar sua conta do roxinho. Lembrando que você deve autorizar antes também o antigo celular para o novo e logo depois, o novo celular estará habilitado legalmente pro uso de suas informações do Nubank. Entendido?

Se tiver mais dúvidas, pode chamar! :smiley:

Sim, Obrigado

1 curtida

Queria meu código de rastreamento