Que tal desbloquear o meu cartão?
ola boa noite quero tirar uma duvida por favor quem poder me ajudar fico agradecido a conta pj teve alguma mudança o caso dinheiro parado na conta rende automaticamente como na fisica
Sensacional!
Escolhi vocês e escolho voces todos os dias!
Desejo todo sucesso do mundo e tenho total confiança nessas atitudes de vocês!
Continuem sempre inovando e nos libertando cada vez mais! <3
Comecei a usar o Nubank crédito e débito no fim de 2019, estou satisfeito sim com a rápida e pronta entrega do cartão, enfim gostaria de saber os novos feitos da fintech para 2020 ou os previstos para este mesmo ano!
Eu com 50 anos de idade, desenvolvedor há 30, sem curso superior (por priorizar o trabalho) teria alguma chance? Seria o máximo aprender novas tecnologias com os jovens desenvolvedores. Grande abraço!!!
Uhuulll… ganhamos todos!!
Excelente novidade, nubank crescendo a cada dia !!!
Ótimo, mais uma grande conquista !!!
Show de bola.
Parabéns…!!
Parabéns nubank, sempre conquistando novos recursos para revolucionar nossa vida financeira , que esse ano seja cheio de novas conquistas para nós .
Estou muito feliz com o meu roxinho e sempre ligada nas matérias sobre investimentos que ele faz. Quero que ele continue crescendo que assim ganhamos todos nós.
Boa Nubank. Sempre crescendo em rumo de ser um dos maiores bancos. Vamos quebrar os bancos tradicionais com taxas abusivas.
Que legal, Ana! Que tal dar pra essa galera nova o desafio de implementar uma funcionalidade de débito automático?
Sucesso sempre!!!
Inovação seria juros baixo isso sim seria novidade quando começou foi uma ótima inovaçao agora com juros de 4.85 mês ta igual ou pior os outros parabens estao trasformando o nubank em mais um banco odiado
Que venha ainda mais coisas boas na prestação incrível do serviço do #NumeucoraçãoRoxinho
Incrível!!!
Parabéns e muito sucesso! Vocês vão dominar o mundo!!!
Legal @anapaulavm… acredito que agora as melhorias apontadas em todas as redes do Nubank virão com mais agilidade, correto? Porque o Nubank demora tanto a implementar melhorias muito solicitadas como Apple Pay, Samsung Pay, outros investimentos, conta em dólar…?
Isso varia muito de cliente a cliente @Marcos_Justiniano.