Nosso primeiro grande anúncio de 2020!

Que tal desbloquear o meu cartão?

2 curtidas

ola boa noite quero tirar uma duvida por favor quem poder me ajudar fico agradecido a conta pj teve alguma mudança o caso dinheiro parado na conta rende automaticamente como na fisica

4 curtidas

Sensacional!

Escolhi vocês e escolho voces todos os dias!

Desejo todo sucesso do mundo e tenho total confiança nessas atitudes de vocês!

Continuem sempre inovando e nos libertando cada vez mais! <3

4 curtidas

Comecei a usar o Nubank crédito e débito no fim de 2019, estou satisfeito sim com a rápida e pronta entrega do cartão, enfim gostaria de saber os novos feitos da fintech para 2020 ou os previstos para este mesmo ano!

5 curtidas

Eu com 50 anos de idade, desenvolvedor há 30, sem curso superior (por priorizar o trabalho) teria alguma chance? Seria o máximo aprender novas tecnologias com os jovens desenvolvedores. Grande abraço!!!

6 curtidas

Uhuulll… ganhamos todos!! :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Excelente novidade, nubank crescendo a cada dia !!!

3 curtidas

Ótimo, mais uma grande conquista !!!

3 curtidas

Show de bola.

2 curtidas

Parabéns…!!

3 curtidas

Parabéns nubank, sempre conquistando novos recursos para revolucionar nossa vida financeira , que esse ano seja cheio de novas conquistas para nós .

4 curtidas

Estou muito feliz com o meu roxinho e sempre ligada nas matérias sobre investimentos que ele faz. Quero que ele continue crescendo que assim ganhamos todos nós.

5 curtidas

Boa Nubank. Sempre crescendo em rumo de ser um dos maiores bancos. Vamos quebrar os bancos tradicionais com taxas abusivas.

2 curtidas

Que legal, Ana! Que tal dar pra essa galera nova o desafio de implementar uma funcionalidade de débito automático? :grin:

2 curtidas

Sucesso sempre!!!

1 curtida

Inovação seria juros baixo isso sim seria novidade quando começou foi uma ótima inovaçao agora com juros de 4.85 mês ta igual ou pior os outros parabens estao trasformando o nubank em mais um banco odiado

2 curtidas

Que venha ainda mais coisas boas na prestação incrível do serviço do #NumeucoraçãoRoxinho :purple_heart:

4 curtidas

Incrível!!! :clap: :clap:
Parabéns e muito sucesso! Vocês vão dominar o mundo!!! :world_map: :trophy: :champagne:

2 curtidas

Legal @anapaulavm… acredito que agora as melhorias apontadas em todas as redes do Nubank virão com mais agilidade, correto? Porque o Nubank demora tanto a implementar melhorias muito solicitadas como Apple Pay, Samsung Pay, outros investimentos, conta em dólar…?

2 curtidas

Isso varia muito de cliente a cliente @Marcos_Justiniano.

1 curtida