Nosso primeiro grande anúncio de 2020!

Maravilha, que venham muitas outras aquisição!

3 curtidas

É uma melhoria necessária

2 curtidas

Então em breve teremos novidades no app

2 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Parabéns Nubank. Vcs são demais. :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Parabens. Acredito que esse empresa pode crescer mais e mais e fazer o melhor para seus clientes. Eu amo e indico a todos.

4 curtidas

concordo @Valquiria

2 curtidas

Parabéns nubank :smiling_face_with_three_hearts:

ótimo saber disso <3

1 curtida

Parabéns!!!

1 curtida

Parabens NuBank, por sempre se emportar com seus clientes, e a cada dia buscando melhorar cada vez mais. Parabens. #contadonubanktopdemais

1 curtida

Parabéns à equipe Nubank, nós como usuários e clientes sentimos o carinho que vocês têm com tudo, continuem assim :purple_heart:

1 curtida

:star_struck::pray:t4: que venha mais novidades.

3 curtidas

Go Purple! :purple_heart::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Quanto maior o investimento em segurança, tecnologia, comunicação e simplicidade em todos os serviços, maior é a nossa admiração por essa empresa. Muito obrigado!

Não sei até onde chegarão com todos esses planos e mudanças… Mas não tenho nenhum motivo para duvidar das ações dessa empresa que só tem nos beneficiado desde que chegou.

Sou grato!

1 curtida

Parabéns! Sucesso!

1 curtida

Otimas noticias em meio a essa crise é mt bom!

1 curtida

Parabenizo a todos equipe nubank pelo desenvolvimento e amor… parabéns a todos :wave::wave::wave:

1 curtida

Parabéns Nubank!!! :purple_heart:

Mantendo o foco, de sempre crescer :sunglasses:.

2 curtidas

Olá, Coronel Barbosa!
A portabilidade da sua conta salário foi efetuada com sucesso! A partir de hoje você receberá seu salário através da sua conta do Nubank e ele renderá automaticamente a uma taxa justa todos os dias úteis! Lembrando que se sua portabilidade foi aprovada após o processamento da sua folha de pagamento, pode ser que o seu próximo salário ainda caia na conta anterior.

2 curtidas