Nosso primeiro grande anúncio de 2020!

Sempre inovando para manter nós clientes sempre satisfeitos :purple_heart:

O meu muito Obrigado!!

3 curtidas

Parabéns!

1 curtida

Perfeitoo

3 curtidas

Excelente notícia! Parabéns Nubank, e obrigada por pensar com amor nos seus clientes. :heart:

4 curtidas

Sempre inovando! Parabéns…

5 curtidas

Parabéns primeiramente. Não é atoa que grandes bancos estão correndo hoje para alcançar o fenômeno nubank assim que possível receberei meu salário via nubank continuem assim sempre investindo para trazer serviços de qualidade para nós clientes

6 curtidas

Muito bom. Agora só falta suporte ao Samsung Pay.

1 curtida

:yum::man::yum::yum::yum::smile::purple_heart:

1 curtida

Parabéns!!! Sempre inovando por isso q estou apostando muito no Nubank, quem sabe abre mais serviços de investimentos do tipo LCIs ou até mesmo aumentar a rentabilidade do RDB como alguns outros estão fazendo!! :clap::clap::v::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Nubank sempre sendo aquele “Q” a mais. O roxinho arrasa e não é pouco :purple_heart:

4 curtidas

Muito bom, métodos ágeis são muito importantes para desenvolver sistemas modernos de informática, será um plus enorme!!!

2 curtidas

De repente mudar o aplicativo, não que seja ruim, pelo contrário é ótimo e prático, só mudar de cara como o next e Inter e com isso adicionar novas funcionalidades como novos investimentos :wink:

2 curtidas

Maravilha, cada vez mais, um sistema robusto e mais seguro. :clap:t2:

1 curtida

Otimo continue assim… :heart: :heart:

NOSSA meus parabéns, fico feliz por vocês

3 curtidas

Parabéns, espero que fique cada vez melhor e fico orgulhoso de fazer parte dessa comunidade.

4 curtidas

Nossos parabéns família Nubank :clap:

3 curtidas

:clap:

2 curtidas

Que nos tragam cada vez mais melhorias :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Parabéns!!! :clap:

3 curtidas