Notificação de transação no cartão

Recebi essa notificação, porém nem usei meu cartão hoje. Isso já aconteceu algumas outras vezes. Alguém sabe do que se trata? É um bug? Ou é a notificação de uma compra que já fiz e não chegou na hora?

Não é nada grave, mas na hora assusta…cheguei a pensar que outra pessoa estava usando meu cartão

Boa noite @lfelippe!
Isso tem ocorrido com alguma usuários aqui da comunidade. A @Vittoria_Cunha passou por isso, mas o app dela já normalizou. Depois ela deve aparecer aqui e te dar mais detalhes.

4 curtidas

Eu não sei se é um problema de conexão ou problema no app, mas de qualquer forma, reportei para a equipe do Nubank responsável.

Eu só soube do que se tratava (Spotify) porque chegou um e-mail logo em seguida. A compra seguinte que fiz no cartão já veio normal, com valor e nome do estabelecimento.

4 curtidas

Eu também recebi duas notificações de compras que fiz ontem agora a poucos minutos, também tive um susto, mas verifiquei no extrato e por lá estava tudo certo, provavelmente apenas um bug.

4 curtidas

fiz uma compra pós 00hrs de sexta né, chegou a notificaçao agora ( domingo ) tomei um susto tbm mas vi no extrato estava normal
é bug do aplicativo ou devemos se preocupar?

1 curtida

Tem muita gente relatando isso. As notificações estão chegando bem atrasadas e às vezes sem informações sobre qual compra foi.

Creio ser alguma instabilidade.

2 curtidas