Notificações Personalizadas para o app

Devido a tantas notificações diárias que recebo no celular, muitas eu acabo silenciando (grupo de whatsApp, na maioria), pois acabo ficando confuso ou tendo que olhar várias vezes o celular.
Se o app no Nubank pudesse ter uma maneira de eu colocar um som de notificação exclusivo, não o geral do celular, ficaria muito fácil de acompanhar qq movimentação em minha conta.

4 curtidas

O pessoal já sugeriu um histórico de notificações no App, ficaria até mais fácil não é? Mas seria bom também um som de notificação exclusivo do Nu, assim como é no Snapchat.

5 curtidas

Ahhh interessante, gostei da ideia!!

diferenciado né :star_struck:

3 curtidas

Mano mas no Android você pode mudar o som de cada aplicação. Só você mudar o do nubank se assim desejar!

3 curtidas

John, aqui no meu Android não dá não, e é atualizado! Só permite ativar ou desativar a notificação, mas usa a Padrão do sistema.

Isso é muito legal, eu sei que o PicPay tem um som de moedas caindo quando alguém transfere pra você acho muito divertido kk, no iPhone não tem essa opção também.

2 curtidas

No meu pode mudar :thinking::thinking:

Achei ótima essa sua ideia. :clap::clap:

1 curtida

Talvez seja pelo meu modelo de celular, Moto Z2 Play. Até por isso, se for uma funcionalidade do próprio app do Nubank, ficaria viável para qq um que quisesse colocar esta notificação diferenciada.

1 curtida

Bacana ideia… :grin:

InovationNu

Deve ser não pelo Android em si mas pela marca, meu é sansung e altero de boa, mas nem uso :sweat_smile:

Rapaz, ah que eu queria mesmo era *Trocar senha do cartão, e Senha para o aplicativo sem ser a padrão do sistema Android.