Notificações sobre irregularidades na Conta PJ

Tive uma conta PJ da Nubank por um tempo, mas agora já dei baixa no CNPJ, e encerrei a conta PJ, mas continuo recebendo e-mails e notificações sobre a conta estar ‘irregular’… MAS NÃO TEM NADA IRREGULAR.

É possível que seja melhorada essa comunicação? Tentei via chat entender pq estou recebendo isso, é muito chato, vem tipo toda semana, UM SACO…

Não quero mais notificações sobre a conta PJ… já configurei no app pra não enviar, mas continuo recebendo…

2 curtidas

Bom dia, @ebandieraRS!

Nesse caso como você já tentou configurar no App, então o ideal seria ver com o Nubank pelo chat novamente ou até outro canal sobre a possibilidade de desabilitar essas notificações no sistema

10 curtidas

Entre em contato com o atendimento e solicite o bloqueio desse tipo de mensagem; caso não resolva, leve o caso para a ouvidoria.

1 curtida

e como faço p entrar em contato c o atendimento pq eu tbm regularizei meu CNPJ e continuo recebendo notificação de q está irregular

1 curtida

Clicando aqui será direcionado direto pro Chat do App, caso seu dispositivo reconheça o App, mas pelo o link que o @ThiagoMoura compartilhou acima tem todos os canais oficiais. :handshake:

2 curtidas