Nova atualização bugou o app?

O app do Nubank atualizou hoje no iOS. Mas parece que bugou. Pois tudo ficou ampliado. Gigante. Será que é um bug mesmo ou é o novo normal?
Este é o agora

E este é o antes

Este é o antes:

E agora:

Que estranho. Ficou tudo ampliado. Ou é bug só no meu app? Hehe

5 curtidas

Não notei nada diferente hoje, creio que atualização ainda não foi liberada para mim.

9 curtidas

Antes da atualização
“Qual é o valor”
Depois:
“Qual o valor?”

“pagando com”

6 curtidas

Ficou bem ruim aqui também, depois da atualização, tudo ampliado. Android.

6 curtidas

No Android está assim também ampliado.

Ícones maiores, com as cores chamativas são mais para atrair atenção do usuário e por uma melhor visibilidade e acessibilidade no app…

Muita coisa dá pra mudar, claro.
E eu entendo que o intuito em mudar as telas está em adaptar a dificuldade dos usuários de outros bancos para este.

Muito melhor visivelmente, e na correria, você nem lê, já vai pela cor e confiança de que está selecionando certo

6 curtidas

Por aqui também está assim, tudo está maior e ampliado, creio que seja o novo “normal”, talvez disponibilizado para pessoas assim como eu que têm baixa acuidade visual.

Realmente os ícones estão maiores e mais visíveis.

9 curtidas

eita pois o meu atualizou no sabado mais pra mim ficou o contrario os iconos e as letras diminuiu bastante acho que vou ser obrigado a comprar uma lupa

6 curtidas

pois o meu tambem e android mais pra mim ficou tudo minusculo

5 curtidas

Atualizei o meu app ontem no android e não mudou nada o app.

6 curtidas

Já confirmei que é um bug na fonte de texto do app mesmo. E falaram que estão procurando solucionar o mais rápido.
Ainda bem, pois ficou muito ruim, parece que tudo está apertado e em negrito hehe.
Pra quem quer maior tamanho é possível ajustar direto no sistema do celular. Já neste caso do bug se o cliente quer fonte menor aí nem definindo no sistema, antes dava e eu deixava tudo menor em 85% por isso notei na hora

7 curtidas

Sexta-feira deve liberar nova atualização, tem bug na notificação que fecha o app.

4 curtidas

O meu app parece normal, mas o da minha esposa tem um bug que não deixa desbloquear o cartão adicional que ela fez no meu nome.

4 curtidas

É o que está no site do Nubank: SEM LETRAS MIÚDAS.

3 curtidas

Olá, foi só aqui ou o Nubank está gigante ? Letras e números enormes e não tem
Opção pra ajustar

6 curtidas

Provavelmente um bug com a update da semana. Aqui ainda esta tudo normal.

11 curtidas

Está péssimo né. Assim que isso aconteceu eu já até relatei aqui e no chat do app do nubank

Dizem que é um bug e estão trabalhando para arrumar. Mas ontem saiu uma nova atualização e ainda não arrumou

6 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @Cadu-Itu

Infelizmente o Nubank está enfrentando um bug com a fonte deixando o tamanho da interface bem maior do que o normal, por aqui também estava assim mais já resolveu sem nenhum update.

Sugiro que mantenha o seu app atualizado em breve o bug deve ser corrigido.

10 curtidas

isso esta acontecendo comigo tambem mais tudo ao contrario pra ficou tudo minusculo estou tendo que usar uma lupa

8 curtidas

Por aqui tá tudo normal, não fui afetado com relação a esse problema, apesar do app ter travado algumas vezes pela manhã.

5 curtidas