O app do Nubank atualizou hoje no iOS. Mas parece que bugou. Pois tudo ficou ampliado. Gigante. Será que é um bug mesmo ou é o novo normal?
Este é o agora
Por aqui também está assim, tudo está maior e ampliado, creio que seja o novo “normal”, talvez disponibilizado para pessoas assim como eu que têm baixa acuidade visual.
Realmente os ícones estão maiores e mais visíveis.
eita pois o meu atualizou no sabado mais pra mim ficou o contrario os iconos e as letras diminuiu bastante acho que vou ser obrigado a comprar uma lupa
Já confirmei que é um bug na fonte de texto do app mesmo. E falaram que estão procurando solucionar o mais rápido.
Ainda bem, pois ficou muito ruim, parece que tudo está apertado e em negrito hehe.
Pra quem quer maior tamanho é possível ajustar direto no sistema do celular. Já neste caso do bug se o cliente quer fonte menor aí nem definindo no sistema, antes dava e eu deixava tudo menor em 85% por isso notei na hora
Infelizmente o Nubank está enfrentando um bug com a fonte deixando o tamanho da interface bem maior do que o normal, por aqui também estava assim mais já resolveu sem nenhum update.
Sugiro que mantenha o seu app atualizado em breve o bug deve ser corrigido.