Nova atualização do app Nubank disponível

Liberaram hoje uma nova atualização para o app do Nubank no sistema iOS. Gostaria muito de saber o que mudou invés dessa mensagem copia e cola em TODAS as atualizações do app.
Algum Nubanker sabe dizer?

14 curtidas

Atualização

1 curtida

Não tou conseguindo entra

3 curtidas

Nubank acaba de liberar nova atualização do app. E novamente ninguém sabe o que mudou porque é sempre esta informação genérica cópia e cola a cada atualização hehe

Talvez seja para corrigir o problema do pix que alguns estão tendo hoje né :man_shrugging:t2:

13 curtidas

Saudades das atualizações antigas, além de ter as informações eram super bem elaboradas.

23 curtidas

Realmente, eram bem legais de se ler!

18 curtidas

estou tentando pegar um credito, que simulei ontem e está dando erro de conexão.
já limpei cahe, reiniciei o cel e troquei as redes de conexção, nada funciona.

1 curtida

Só sei que sinto imensas saudades das primeiras versões do app.

3 curtidas

Era bom mesmo, sempre tinha uma piada

3 curtidas

Só resta saudades, eu sempre corria lá pra ler o changelog

9 curtidas

Atualizando agora…alguma novidade significativa! ^^

1 curtida

Nova atualização disponível hoje

O que mudou? Vai saber :man_shrugging:t2:. Mesma informação genérica como sempre. Os engenheiros do Nubank precisam rever isso né. Até o WhatsApp é mais detalhado e organizado que isso

Aprende com eles engenheiros do Nubank

1 curtida

Quando eu penso que a falta de praticidade do app do Nubank não poderia ficar pior, eis que o Nubank atualiza e faz algumas mudanças na tela do $

Pra começar eles colocaram este gráfico enorme total sem sentido já que ele só está ali de enfeite, não presta pra nada, só ocupando espaço de tão grande. Isso porque eu pensei que o cliente poderia tocar em algum dos gráficos e ver o rendimento do mês ali nesta página mesmo. Mas não, ele só abre a página de evolução que antes já fazíamos ao tocar no valor total de investimento ali do topo, que também continua igual.

Agora eles colocaram um botão escrito ANALISAR RESULTADOS, que nada mais é o antigo botão de distribuição que já tínhamos ali na versão antiga e ficava do lado do texto MINHA ORGANIZAÇÃO. Então agora só colocaram na posição de cima deixando um botão grande ocupando mais espaço e fazendo o cliente ter que deslizar mais a tela pra ver mais informações que ficou no fim da tela. Isso não faz sentido nenhum, nesta mesma tela tem espaço suficiente para colocar as informações e opções de distribuição da carteira minha gente, pra que fazer o cliente tocar em outro botão pra ver ou acessar estas informações? Poderiam muito bem tirar desta página do $ os seguros que também não tem nada haver deixar ali e colocar os dados sobre distribuição :man_shrugging:t2: . Assim o cliente ao acessar está página já poderia consultar a distribuição de seus investimentos em carteira com um olhar e já selecionar o que ele quiser ali mesmo, sem necessidade de ter que tocar e abrir outra página atoa, cadê a praticidade e agilidade pro dia a dia?

O botão de MINHA CARTEIRA eu acho que poderia ser no lugar do de analisar resultados. Do lado das caixinha na minha opinião acho que confunde. E dentro da página desse botão de minhas carteiras nem se fala né, mostra as mesmas informações da área de distribuição mas com nome de composição e valor bruto e rendimento que já mostra também na página do cifrão $.

Mais pra baixo nestas mudanças da página do $ agora é mostrado os investimentos exclusivos pra quem é UV, até ai ok. Nisso ficou mais prático pro cliente consultar com apenas 1 toque no botão de $ agora.

Depois tem mais um botão escrito EXPLORAR PRODUTOS que nos leva para outra página, e as opções de produtos são tão poucas que eu também acho que ficaria mais prático o Nubank já colocar e mostrar as opções de produtos de investimentos nesta página do cifrão mesmo sem fazer o cliente acessar outra página perdendo mais tempo. Deixando esta página do :heavy_dollar_sign: completa e prática.

Mais pra baixo não sei pra que colocaram um botão de criar caixinha sendo que no começo da página já tem uma opção para criar caixinhas :man_shrugging:t2:.

E finalmente lá em baixo temos a opção de acessar a área de criptos que ficou mais ruim de acessar né, poderiam colocar em formato de caixinhas ali na área de MINHA ORGANIZAÇÃO junto da opção de Minha Carteira e Caixinhas.

Por fim mudaram esta página relacionada a investimentos pra pior e ainda deixaram as opções de seguros lá em baixo kkkk :man_shrugging:t2:. Sem sentido tudo isso, será que quem inventa isso não usa outros apps? Ou não usa o próprio app do Nubank pra ver que estas mudanças não trouxe praticidade nenhuma no uso do dia a dia?

Eu não sei a maioria dos clientes, mas eu prefiro qualquer layout que evite que eu de tantos toques na tela e que não me faça perder tempo abrindo páginas e mais páginas pra acessar alguma coisa que poderia facilmente ser incluídas na primeira página que eu acessei.

Fica meu feedback como cliente @Julia_Prado @andreobueno

3 curtidas

@Limah porque você moveu minha publicação para este outro post que não tem nada haver?

Eu estava dando meu feedback como cliente, eu não estava informando sobre uma atualização do app para todos. Não estava falando da falta de informações que temos quando o Nubank libera uma atualização na App Store.
Agora vou ter que perder tempo pedindo ajuda com isso com os Nubankers aff

1 curtida

Boa noite,

O tópico é sobre atualização, logo, todo post sobre “atualização do app” deve ser mesclado em um único tópico do mesmo autor…

Esta prática de reorganização é comum, concordando ou não, e também muito necessária para reorganizar e concentrar melhor palavras chaves nas buscas (Google) com o SEO incluso da plataforma…

Veja que muitos tópicos meus também foram categorizados (deslocados). E gostando ou não devo concordar que isso facilita demais a leitura, ainda mais para novos membros.

Blz… :v:

9 curtidas

O coleguinha, eu sei muito bem dessa prática e concordo para não ficar com muitos tópicos parecidos quando trata se do mesmo assunto. Acontece que não é como vc está falando, não tem nada haver o autor, e sim com o tema do assunto APENAS, e este não era sobre atualização. Se você leu o meu comentário acima eu já falei que o post que eu criei era um FEEDBACK, eu não estava tentando mostrar o que mudou.

Mas agora que já foi ok, já entrei em contato com um nubankers e é eles que decidem! :+1:t2:

2 curtidas