Nova carinha do App

Ficou muito bom assim adorável !!

Estou com todos esses problemas tbm e a nova versão que resolveria esses bugs não está disponível para mim na play store.

Espero que sejam solucionados rapidamente.

2 curtidas

Só entendo as coisas através de gráfico :sweat_smile:. Volta por favor.

1 curtida

Um um no

, BH no

Esta completamente bugado, exemplo bloqueio do cartão, o cadeado não aparece, so muda se vc sair e voltar no app, e ficou mais lento, tirar opção de esconder a quantia q tem tbm foi outro erro enorme! resumindo eu odiei esse novo layout!

EDIT: Já voltou e não sai mais :roll_eyes:

EDIT: Foi só reclamar kkkkkk, graças a deus. (E sim, continuo com o empréstimo disponível, só retiraram mesmo da tela.)
Espero que não volte nunca mais :flushed:

Poxa vida Nubank, vcs estão virando o Youtube esse ano. Lançam interface nova e logo em seguida estragam ela com funcionalidade que ninguém pediu e sem opção para personalizar.

Por que eu vou querer ver empréstimo na minha tela inicial ao invés de saldo na conta??? A interface nova é linda e minimalista, eu adorava entrar no app e dar de cara com o crédito e a conta sem precisar rolar nem clicar em nada sem querer.

POR FAVOR, instalem um jeito da gente ESCONDER essas funcionalidades antes de decidir se são usadas o suficiente pra ficar atrapalhando. Um SIMPLES botão “hide” no Rewards e agora nessa tela de Empréstimo desnecessária seria FÁCIL para vcs, mas INDISPENSÁVEL para nós…
Obg…

2 curtidas

Eu detestei essa nova cara! poxa! Você vai abrir o aplicativo para mostrar algo e dai a pessoa já vê todos seus valores… nem tem mais a opção de “ocultar saldo”.
Deveria ter tanto para a fatura quanto para o saldo da conta.
#ficaadica#

3 curtidas

Eu não entendo qual o objetivo de lançar uma interface nova REMOVENDO opções que a maioria dos usuários gostavam: Esconder o saldo e rewards da tela inicial e, gráficos de rendimentos. Entendo que devem ser feitos refinamentos no app de tempos em tempos mas usar isso como desculpa para remover recursos básicos não cola.

1 curtida

A proposta do novo layout é boa, mas sinto falta dos gráficos e de ocultar o saldo na tela inicial. Algo que precisa voltar urgente é a função de editar a posição dos blocos, não está nada usual pra mim.

3 curtidas

Ficou bem chato mesmo esse novo layout, tentou dar 1 passo pra frente, mas voltou 3 para trás.

Parece até que está querendo “Empurrar” o empréstimo pra gente. :confused:

3 curtidas

Olá seja bem vinda a Nucommunity

Olá seja bem-vindo a Nucommunity

Escrevi um tópico sobre isso, sinceramente preferia o layout antigo, se vocês também concordam, curtam lá galera pra ajudar a divulgar e eles voltarem com os gráficos. :grin: Obrigado!

@Julian_Lopes
@Gads
@Thyago_Felix
@Ale.R
@amandabmaria
@Roberto_Junio
@nathanerdmann
@Vanessa_Napoleao
@Nath_G
@SMOK3_PC-GAMES

Escrevi um tópico sobre isso, sinceramente preferia o layout antigo, se vocês também concordam, curtam lá galera pra ajudar a divulgar e eles voltarem com os gráficos. :grin: Obrigado!

@Maria_edineide_Shei1
@Fabricio_Santana
@xzumbix
@dolglas_galdino
@lucianadg
@Nilson_Junior
@euricardopedro
@flaviosousajnr
@luigianderson
@Dennyah

1 curtida

Escrevi um tópico sobre isso, sinceramente preferia o layout antigo, se vocês também concordam, curtam lá galera pra ajudar a divulgar e eles voltarem com os gráficos. :grin: Obrigado!

@TatiSt
@Susan_Jaime
@ClaraSB
@helderaguard-banco
@AlvarengaNH
@ajasmim
@franknaldo
@Janiel_Santos_Silva
@Glaxk
@Hernandes_Moreira

7 curtidas

Nesses últimos 3 dias eu percebido que o app melhoro na questão dos bugs com as movimentações do cartão de crédito (a ponto de sumir, o bug não acontece mais comigo) e as travadas do app.

Mais alguém notou isso?

P.S: Os outros “problemas” já relatados aqui, ainda não foram resolvidos no meu app.

A função de ocultar saldo voltou, e na minha humilde opinião está melhor do que antes, agora com um clique é possível ocultar os valores do Cartão de Crédito, valor em Conta e pontos no Rewards.

O botão das configuração também ficou com acesso facilitado, sem ter que puxar no nome para baixo, uma opção super escondida.

Aos que sentiram falta da ferramenta, basta atualizar o app na PlayStore :blush: :purple_heart:

9 curtidas

Pra ficar ótimo só faltou o histórico de depósitos :grin::grin::grin:

1 curtida

Aguardando essa versão ficar disponível pra mim :sweat:

Logo chega hehehehe só aguardar :relieved: :+1:t2: