Nova Criptomoeda NuCoin

Quem ai está ansioso para o lançamento da Criptomoeda NuCoin?

Qual será o valor de lançamento da Criptomoeda NuCoin?

11 curtidas

Que ótimo vê-lo por aqui, Jonatas. :wink:

Achei maravilhoso ver o seu interesse em um produto sensacional como o NuCoin, também estou animado para o lançamento e com boas energias para o futuro promissor dessa moeda.

Em relação a dúvida sobre o valor do lançamento. Por enquanto, não é possível definir um preço do Nucoin. Quando a opção de comprar e vendar Nucoins estiver disponível, esse preço vai oscilar de acordo com a oferta e a demanda – assim como acontece no mercado de criptomoedas. Veja o link abaixo!

26 curtidas

Boa tarde,

enquanto ainda não chega a NUCOIN pra gente, vamos continuar trabalhando a conta NUBANK com todas as possibilidades, mirando mais ganhos de nucoins.

7 curtidas

Seja muitíssima bem-vinda, Karina. :slightly_smiling_face:

Falou tudo! Enquanto não chega no app, vamos nos organizando e centralizando o que tiver de gastos essenciais no cartão (débito ou crédito) para quando o NuCoin chegar só aproveitarmos.

Lembrando que não é necessário pressa, apenas gaste com o que realmente precisa, evitem gastos exagerados para subir de nível, porque é algo a longo prazo, paciência é uma virtude.

18 curtidas

olá @Jonatassouza Seja bem vindo a comunidade.

Ansiedade aqui esta a mil para este lançamento.

1 curtida

Estou ansioso para o lançamento do Nucoin…
Comecei ano passado a comprar Criptomoedas.

5 curtidas

Sou investidor no ramo das Criptomoedas não vejo a hora de começar a adquirir seja com airdrop ou bonificação, o tokem da Nubank tem tudo pra valorizar!!!

3 curtidas

Olá! Alguém tem alguma informação referente às nucoins e quando será o lançamento definitivo?

2 curtidas

Boa noite, Renan. :purple_heart:

Nesse momento o NuCoin já está em fase de lançamento gradativo para os clientes, você pode conferir mais informações no artigo, por hora mantenha o app atualizado que chegará em breve.

6 curtidas

eu to… até entrei na comunidade kkk

3 curtidas