Nova funcionalidade Dividir Valor

Olha eu concordo muito com vc !!

A função COBRAR era muito mais prática, e podia enviar por whats app ou outras redes sociais facilmente e livremente.

Em relação a dividir valor, se a intenção era apenas calcular quanto ficaria pra cada um, poderia apenas implementar na função COBRAR a opção de dividir … deixar as duas possibilidades

E realmente, como disseram acima, permitir que paguem com o crédito ou débito seria muito melhor !!

Não gostei da função DIVIDIR VALOR … prefiro a COBRAR com certeza

3 curtidas

Eu Não Tenho Essa Função Dividir Valor …

Alooooo Nubank!!!

Quem pediu esta função??? Tem outras prioritárias que são mais aguardadas!!!

Até no app do Mercado Pago já aparece boletos gerados para meu CPF automaticamente.

Vocês estão comendo mosca!!

E a função DDA?

1 curtida

Não precisa inventar valor e fazer nenhuma manobra, é só nessa tela abaixo você adicionar a pessoa que quer cobrar desmarcar o seu próprio nome e confirmar :point_down:

Depois de.confirmado ficará apenas a pessoa que você quer cobrar. :point_down:

Daí é só clicar em enviar pedido e pronto.

5 curtidas

Já estava na hora desta função vir ao ar, visto que outros bancos digitais já possuem a função de dividir um valor.

Nice, Nubank!

2 curtidas

A melhor att que a nubank fez esse ano. Já usei, assim ninguém fica te devendo no role

Pra mim não aparece essa função :sob::disappointed_relieved:

Pode até ser para uns, mas como o Nubank trabalha para todos, alguém com certeza aprovou essa função, assim como uma pra você talvez seja essencial e para ela não.

Empatia é tudo, até mesmo em um banco.

2 curtidas

Sinto falta tambem, Nubank poderia continuar com as duas, já que atinge dois objetivos diferentes.

3 curtidas

Poid é, pra mim não mudou nada, tenho as duas funções em uma só.

1 curtida

Vai muito de pessoa para pessoa, eu gostava da função cobrar por não estar atrelado a nenhuma “compra”.

2 curtidas

O problema é que tem pessoas que acham não ter como cobrar com essa função, tem sim, até ilustrei nessa minha resposta acima👆🏻

1 curtida

Pois é, estava lendo as respostas por aqui, o cobrar ainda existe, mas o pouco mais aprimorado e ligado a compra. Mas não quer dizer que a compra tenha que ser a que você fez com a pessoa. :joy: (Uso assim).

3 curtidas

@gpaulinno olha só:

Será que não vingou? Tinha essa opção e usava bastante, principalmente nos lanchinhos da tarde no escritório que sempre uma fazia o pedido no ifood (e similares) e daí dividíamos, e com a função era mais fácil, agora ainda dá usando a função cobrar, mas já é mais trabalho.
Dias atrás a função sumiu

2 curtidas

Então @FelipeMoraes e @carlosaobraz fui olhar no meu e também está as duas funções conforme já vi alguns membros falando aqui. Pra mim é desnecessário, pois fazia tudo na “dividir valor”, mas acho que muitos preferem a “cobrar”.

2 curtidas

No meu caso tinha a opção e agora não tem mais, creio que esteja em teste ainda, e colocam e tiram por etapas ver como é aceitação.
Espero que vire opção definitiva, acho melhor que a opção cobrar em certas situações (como comentei, aqui no escritório por vezes fazemos pedidos e dividimos valor as vezes por 3, vezes por 4 ou 5, como todo tem nubank é bem mais fácil)

3 curtidas

mt legal

Uma dúvida: isso influencia o score no Serasa? (visto que pagamento parcial de fatura costuma provocar uma certa queda)

A propósito, ainda tem o recurso, @Nubuddy?

2 curtidas

Não influencia, é uma cobrança simples mesmo do app.

1 curtida