Nova inicialização do app

Eita… será?
O app do deu namorado não tava com essa atualização. Quando eu ativei o beta no app dele ai apareceu na hora🤷🏼‍♀️
O meu já tinha aparecido pq eu já era beta.
Acho que liberam aos poucos pro beta (pela primeira vez vejo a gente receber algo primeiro kkkk) e depois vai pro pessoal normal.
Pelo o que observei só foi beta até agora, mas são só meras observações. :face_with_monocle:

1 curtida

Meu garoto e meu cunhado não são beta e já tava com essa atualização antes mim, :roll_eyes:.

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:
Oush… doideira esse beta!

1 curtida

A doideira não é do Beta, dá uma olhada:

1 curtida

Eu já sabia que as funções chegam de forma aleatória. Mas essa atualização foi do layout, era pra chegar pra todos os betas primeiro na atualização :woman_shrugging:t3:
Minha opinião!

1 curtida

Na verdade @anon34741155 todas novidades deveriam chegar primeiro pra nós, o nome já diz Beta tester . Mas… :person_shrugging:

2 curtidas

Verdade. Sendo q agora nem o layout chega antes kkk eu achava q isso chegava antes.
Vida que segue. :woman_shrugging:t3:

2 curtidas

A cara dele kkkk
Até o app já sabe que ele é o mito do Nubank
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Tow na área kkkk

4 curtidas

Você não entendeu, kkkkkkkk nada nunca chegou antes…

2 curtidas

Só sei que nada sei. :woman_shrugging:t3:

1 curtida


Aqui tá batendo…

2 curtidas

Aqui não bateu ainda não kkkkkkk

3 curtidas

Seu caso eu entendo rsrs

2 curtidas

@Jose_Garcia
corajoso vc de colocar esse print, sempre aparece alguém " pra dar uma modificada"

kkkkkkkk
né não @Mr.Xis?
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Sempre não é @Itamar???
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Tipo você né @Itamar kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

3 curtidas

Quando eu postar o print da .minha tela aqui quero que alguém, por favor, a modifique com a alguma coisa bem legal.kkkk Os reis da modificação estão presente nessa comunidade.

3 curtidas

@Nina_B.P
Pode deixar! :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:
kkkkkk
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Que legal! São pequenos detalhes, mas faz uma diferença enorme :smiley:

2 curtidas