Obrigado por compartilhar vou destacar esse bug no meu post principal, assim o Nubank pode vê-lo e corrigí-lo, mas uma vez obrigado por contribuir!
Aqui também acontece o mesmo.
Obrigado por reportar o Bug!
Tem outro bug que acabei de achar. Está dentro da função Dinheiro Guardado.
Dinheiro Guardado > Disponível a qualquer momento > Resgatar
Você digita qualquer valor (pode ser R$ 0,01) que quer retirar do Dinheiro Guardado, mas não clique no botão “RESGATAR”, depois clica no X para fechar e clique novamente em resgatar (com o símbolo do porquinho)! Vai aparecer o valor R$ 0,00 com o botão “RESGATAR” disponível ainda, e se você clicar nesse botão, vai resgatar exatamente o valor que você digitou antes de fechar a página.
Veja:
Obrigado por contribuir com esse tópico relatando o bug.
Vou colocar o seu post no topo da página para que o Nubank o Veja e o corrija em breve.
Obrigado pela contribuição
Me explica uma coisa, aqui nessa comunidade o pessoal do Nubank dar opinião também? Eles leem todas essas mensagens?
Olá @Kleber_Vieira1, tudo bem? Eles estão por aqui sim, publicam novidades, tiram dúvidas. O perfil deles acompanha um símbolo, tem a lista completa aqui.
Vdd! O layout ficou bem legal, mas a LUPA era realmente útil! Voltem com ela, pleaseeee! PS.: coloquem também uma opção de gerar o extrato em PDF!!
Eita que blz, não sabia. Bom que eles levam p o Nubank algumas sugestões aqui. Obg Julian.
NuMentor quer dizer o que? É por que tenho pouco tempo. Então ainda tou perdido… kkkk
Isso seria bem útil, também ter a opção de gerar os comprovantes (transferência, pagamento de fatura, boletos pagos…) em PDF, caso for necessário imprimir.
Obrigado pela sugestão!
Estarei adicionando a sua sugestão no meu post, assim o Nubank pode verificar a possibilidade de trazer mais essa funcionalidade para a Nuconta (Conta do Nubank).
Bem vindo!
Sim Kleber o Nubank está por aqui na Nucommunity eles são os Nubankers e estão engajados e de olho com tudo o que rola por aqui.
Você pode dar uma olhada sobre as categorias também aqui na Nucommunity e como os Nubankers estão por aqui nos contando novidades e recolhendo os feedbacks.
Confere aí!
Aqui também têm um link para você saber quem é quem aqui dentro da Nucommunity!
Achei bem legal esse novo layout
Os dados da minha NuConta estão bugados, os números da conta estão totalmente desorganizados
Só uma correção: o pessoal do Nubank que está aqui na Comunidade possui o título Nubanker ao lado do nome. NuLeaders não temos nenhum ainda!
Obrigado pela informação vou editar o meu post!
Concordo 100%.
O visual ficou show, agora está mais clean e organizado! Poderiam utilizar este layout na área do cartão de crédito também…
Cara, isso foi o que mais eu senti falta. Só mostra o disponível, não curti.
Só gostaria que voltasse com os gráficos de rendimentos. Não mostra mais o que está guardado no gráfico de rendimento.
No extra, confunde um pouco saber se a grana entrou ou saiu.
As saídas/pagamentos poderiam ser na cor vermelha.