Parece ser interessante o layout novo pelos prints aqui, fico no aguardo pra receber, já que sou sempre um dos últimos
Tô há dias reclamando disso tbm. Eu usava isso direto. Eu podia pesquisar por data, valor e destino da movimentação, e ele ainda somava o resultado…
Como que a gente vai pesquisar alguma movimentação lá de 2018…2019 ? Vamos ter que ficar rolando eternamente até o período ? E ainda garimpar a data, valor ou destino ?
Epic fail em remover essa função…
Eu adorei, só ta faltando a criação das categorias pra guardar dinheiro, ai vai ficar PERFEITO!
Cara… sobre o comprovante em PDF, criei o tópico abaixo em 2019 e nada ainda
Concordo. A lupa tem que voltar. Procurar um comprovante naquela lista enorme vai ser complicado… #somostodoslupa #semlupasemlike hahahah
Não sei você, mas eu notei que a lista está mais rápida agora, ao deslizar para baixo ou para cima. O que deixa mais difícil ainda de procurar, você tem que deslizar mais lentamente agora. A lupa se faz mais necessária ainda.
Seria ótimo se o Nubank colocasse esse recurso, as vezes é necessário imprimir o comprovante. Apesar de a tecnologia dominar hoje em dia, ainda usamos recursos antigos.
Eu achei um jeito de imprimir os comprovantes, para ajudar enquanto o Nubank não cria a possibilidade de baixar em PDF, você manda o comprovante para o Google Drive, e lá no aplicativo (o Google Drive) você imprime. Como se fosse imprimir uma imagem.
Eu testei pelo celular, mas a imagem fica cortada, no computador, eu consegui imprimir a imagem inteira.
Eu também…rsrs
Vi que o app foi atualizado para a versão 5.62.01, mas o bug que relato acima ainda não foi corrigido…
Edit:
Acabei de ver outro bug na interface. Olha só como está aparecendo os dados sobre a conta:
Alguém mais confirma?
É por que essa conta sua tá a anos luz @fabianofreitas, 30 de abril do ano 3.269…kkkkkk…o meu tá normal.
Por aqui está normal.
Entre em contato com o Nubank e verifique o que está ocorrendo com a sua conta/aplicativo.
Se puder depois volte aqui e diga se conseguiu resolver.
Boa sorte!
Poderia confirmar a sua versão do app?
Claro!
A minha versão do app é a 5.62.01-minApi21
Parece mentira, mas eu não sei onde encontro a versão do meu App @RafaelH, me oriente aí.
@fabianofreitas o meu também tá assim, porque ainda não apareceu uma atualização do app para iOS. O do @CarlosHCMR tava assim mas já foi corrigido com a nova atualização.
Encontrei, a sua é a mesma da minha, estamos no mesmo barco.
Olha que coisa… acabaram de postar esse bug:
https://comunidade.nubank.com.br/t/nao-consigo-saber-o-numero-da-minha-conta/340372
Então no iPhone também está aparecendo assim?
Aqui uso Android 9.
Está. Mas pelo visto esse bug afeta poucos usuários.