Nova tentativa de criação conta nubank

Olá, amanhã poderei tentar novamente criar uma conta nubank, amanhã, dia 19, irá fazer 3 meses que tentei pela última vez, mas minha dúvida é a seguinte, posso já tentar criar uma conta hoje?durante esses três meses não instalei app nubank, não tentei criar conta fora do tempo, se alguém puder me dizer agradeço

1 curtida

Olá @Junior_Da_Silva_Mart, se o sistema pediu 90 dias, então o ideal é cumprir os 90 e não 89, lembrando que amanhã, dia 19, não é dia útil e mesmo que a análise seja automática, se eu tivesse no seu lugar, esperaria até o 22 para fazer uma nova tentativa. Afinal, o que são + 3 dias pra quem já esperou 3 meses?

12 curtidas

De fato, mas finais de semana e feriados interferem na criação e aprovação da conta?

1 curtida

Por isso @Mr.Xis disse para esperar ate esta data abaixo.

11 curtidas

:point_down::point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

Entendi, outra dúvida, é preciso colocar todas as informações pessoais corretamente no nubank?pois sempre que fazia uma tentativa dava errado

7 curtidas

Mas dia 22 é feriado

Feriado de que? Que eu saiba o feriado é dia 21.

1 curtida

Na verdade, pela legislação brasileira, nenhum dia de carnaval é considerado feriado, exceto se você mora no estado do Rio de Janeiro e mesmo lá, o feriado é apenas na terça-feira, dia 21.

O expediente bancário, volta ao normal no dia 22 a partir do meio-dia.

5 curtidas

Olha, quase certeza q se vc colcoar informações erradas pode ate correr o risco se ter a conta bloqueada/cancelada…

4 curtidas

Na verdade Lô, ele já tentou abrir a conta 3 vezes e foi recusado. :unamused:

4 curtidas