Novas formas de receber Nucoin

Vocês gostariam de ter novas formas para receber Nucoins?

Exemplos:

• Como “cashback” via shopping da Nu
  • Ao antecipar parcelas de compras
  • Ao investir em produtos selecionados (CDBs e receber um investback em NCNs)
  • Ser assinante do Nubank+ daria um “coinback” turbinado fazendo um nível 6 receber como um nível 7 (só um exemplo ilustrativo)

E ai? Acreditam que isso poderia resgatar o projeto e torná-lo mais atrativo?

9 curtidas

Um tempo atrás tivemos uma campanha onde quem investisse no RDB Planejado ganharia Nucoins, foi uma campanha bacana pra incentivar o uso dos produtos do Nubank e de certa forma integrar o Nucoin a outros serviços que ofertam, mas foi por tempo limitado.

Particularmente na minha visão, o que por hora ajudaria a atrair mais interessante seria uma novidade grande como os patrocinadores, porque por hora só temos formas e mais formas de ganhar (o que é bom pra quem quer acumular), mas não temos uma forma de usar na prática, como os serviços do Nubank, mas vamos ver o que o futuro nos reserva. :handshake:

12 curtidas

OI @Leo.R3, sou simpática a toda e qualquer forma adicional de se ganhar NucoinsBack. :money_mouth_face:

6 curtidas

Esse seria top🚀

2 curtidas

Eu também, @Lene-tavares.

Tanto que sinto muita falta de umas campanhas que o Nubank fez no passado; NuCoins em troca de investimento e os aceleradores.

Tempo bom foi esse.

Tomara que voltem e que sejam melhores ainda.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Gosteis destas ideias amigo. Nucoins pode fazer muito mais. Estou investindo sempre :fire::rocket:

5 curtidas

:person_shrugging:t6: qualquer coisa vale pra tentar parar essa queda livre :person_shrugging:t6:

Bom dia Nubankers, tudo bem?

Outra forma bem interessante que poderia rentabilizar Nucoins seria o pagamento de boletos via cartão de crédito (claro que a taxa para isso do Nubank deveria ser atrativa frente à outros players do mercado como o RecargaPay).

Abraço!

1 curtida