Foi lançado o Passa Tudo no Crédito: Função que permite fazer PIX até pra conta de sua própria titularidade ou adicionar dinheiro em sua conta NUBANK com o limite do cartão.
Essa função nova apareceu por cá faz um tempinho, achei legal ter um local onde reúne outras funções de fácil acesso: pagar Pix (que pode escolher via crédito), boleto e parcelar uma compra da fatura, o que mais adorei foi o nome, porque de fato tudo aqui é no crédito, é mais fácil de gerenciar no final do mês.
Aqui também passo tudo no crédito. Confesso que mudou meu modo de ver dinheiro e ter benefícios com isso.
Sempre tive receio de usar crédito. Mas em 2017 mudei minha relação com dinheiro e investimentos.
Hoje consigo ter muitos benefícios ao usar o crédito.
Boa @afonsonascreal obrigado por trazer essa novidade pra nós.
Essa função não tem pra mim. Apenas: Pix, Boleto e Parcelar compras.
Interessante, alguns bancos não permitem passar dinheiro no crédito para contas de própria titularidade. Como o Digio, por exemplo. Esse tipo de restrição é uma bobagem, posto que funciona como um empréstimo, o cliente contrata e paga com os devidos juros. Banco tem esse tipo de buricracia inútil, parece que eles adoravam o tempo das cavernas, certamente porque lhes rendia mais .
Só fiquei na expectativa de que isso gerasse bônus na Nucoin. Mas parece que não.
Aqui já aparece a opção, mas quando seleciono “adicionar saldo na conta” só tem como adicionar saldo em conta de outros bancos no seu nome, não do próprio Nubank.
Quais?? pq essa função de pix, boleto e etc no crédito tem taxas e juros altíssimos.
Tem que saber usar mas tem muitos benefícios. Agora se for usar porque não tem dinheiro aí é um buraco sem fundo.
Gostaria de aprender os benefícios do uso do cartão nubank para gerar nucoins???
qual o benefício?
Olá @Juliane_Beatriz @Gabriella12 sejam bem-vindas à NuCommunity!
Ao usar o roxinho nas suas compras você recebe de volta um cashback em Nucoins. A quantidade que você recebe varia de acordo com o seu nível no programa. Esses Nucoins recebidos podem ser vendidos e você recebe o dinheiro da venda na sua conta do Nubank ou podem ser “congelados” (bloqueados) por 6 meses. Dependendo da quantidade de Nucoins congelados você pode subir de nível e receber de volta mais Nucoins ao usar o cartão. Veja a tabela:
Além da leitura do litepaper (documento com informações) do Programa Nucoins, há bastante informação sobre o programa Nucoins aqui na comunidade. Qualquer dúvida é só perguntar que alguém da comunidade terá o maior prazer em responder.
Tem alguma taxa?
Sim, já que se trata de uma modalidade de crédito. No momento em que você coloca o valor do Pix e escolhe utilizar o limite do cartão é informado o valor que deverá ser pago (não informa o percentual do juro).
Fiz teste com um Pix no valor de R$ 100,00 e o valor a ser pago na fatura do cartão seria de R$ 102,69 (juros de 2,69 %). Mas acredito que os juros possam variar para cada cliente, assim como a disponibilidade dessa função.