Roxinho novo mundo

Estou esperando algum dia conseguir limite de crédito pelo o roxinho. Tenho conta no Bradesco exclusive e cartão de crédito de 10500 , porém não aguento mais pagar taxas e taxas

7 curtidas

@Flavio_Santos somos dois amigo, não vejo a hora de ter um novo limite na nubank, até lá temos que movimentar a conta, adiantar as faturas e esperar srsrs

5 curtidas

Meu primeiro cartão é a nubank, até por que eu nunca gostei de taxa nem anuidade, sempre deixei isso bem claro para todos família etc, e é a melhor coisa da vida.rsrs

4 curtidas

Uma dica para diminuir as taxas seria você deixar sua conta corrente do Bradesco somente como CC Essencial ( custa 0,00), assim as movimentações você poderia fazer sempre pela nuconta. Somente a taxa do cartão que teria que ter paciência para ter aumento do Nubank!

4 curtidas

O @FelippeSampaio deu uma dica excelente: a conta de serviços essenciais :wink:
Boa sorte! Espero que você consiga criar sua conta :smiley:

3 curtidas

Paciência e tenta essas dicas aí:

3 curtidas

Tenho conta Nu, más não consegui o cartão de crédito. Rs!

2 curtidas

Dica, utiliza bastante seu Roxinho, e movimente bastante a conta que logo mais aumentará!

2 curtidas

Isso é relativo, não sei se movimentar muito a conta adianta, pq tem gente movimenta muito e nada e tem gente movimenta pouco e consegue.

3 curtidas

Sim, talvez tenha mais coisas envolvidas como score, Renda, valores das transações Etc…

Eu já tive meu limite aumentado, e cartão Platinum :purple_heart:

2 curtidas

Ou não tem nada disso, por exemplo, meu filho é universitário, tem score baixo, não tem renda comprovada e nem movimentava tanto assim a Nuconta, e em 6 meses usando o débito, ele foi contemplado com a função crédito.

Lembrando que o Platinum tem nada a ver com isso, pois as vantagens dele são mais direcionadas pra quem gasta com viagens.

2 curtidas