Novidade \O/ Alteração de endereço direto no App

Ok. Mas endereço comercial seria algo mais específico para contas PJ. Melhor exemplo seria endereço do trabalho, aí sim faria sentido receber o cartão no trabalho, já que poderia não haver ninguém em casa. Mas, no caso, preencher opcionalmente, endereço residencial, do trabalho, casa dos pais, casa de praia, etc. Na eminência da entrega do cartão, poder o cliente escolher em qual endereço quer que seja entregue conforme sua conveniência. O endereço na fatura ou boleto deve ser o residencial próprio. O envio do cartão, conforme o caso também poderia ser enviado a locais de hospedagem em caso de viagens longas desde de que, dentro de certos limites, dentro do mesmo estado de origem ou da mesma região geográfica ou limitado ao território nacional.
Apesar que, no futuro, talvez seja possível imprimir em casa o cartão em uma impressora 3D e gravar os dados nele baixados do site do Nubank, já equipado com certificação por biometria. Se é que cartões ainda sejam necessários até lá.

1 curtida

Sim. Editei para ficar mais claro. Endereço comercial foi apenas um exemplo. Creio que você tenha compreendido.

2 curtidas

Sim e não. Entendi o que quis dizer. Continuo sem entender o por quê de não ser possível alterar todos os endereços sem ser obrigatório o uso do chat. Até porque o chat já não é tão rápido em atender em alguns horários como era no início, e a tendência natural com o aumento de clientes sugere que seja melhor implementarem maior variedade de soluções diretamente no app, pra que o uso do chat não passe a se tornar irritante como em outras empresas.

É o roxinho mais uma passando a frente! :heart_eyes: :heart_eyes: :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Eu TB adorei :wink:

1 curtida

Funções simples que ajudam muito!

4 curtidas

Nubank sempre facilitando para nós. :clap::clap::clap::clap::clap::heart::heart:

1 curtida

Cada vez mais a Nubank vem inovando! Orgulho de ser #Nubank :purple_heart:

1 curtida

Perfeito!!! Muito mais prático para os clientes e não precisa ocupar os atendentes com “besteiras” :clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Melhor atualização possivel! Valeuzão. :purple_heart:

1 curtida

Muuuito bom!!

1 curtida

Se eu gostei?! Eu amei, valeu Nubank!

Nossa que prático, melhor banco sem dúvidas…

Ótima funcionalidade. Prático,simples e rápido.

Excepcional, maravilha!!! Nu sempre na frente.

Função indispensável hoje em dia, muito bom.
#NuBank

Finalmente, pois quem mudar de residência agora fica mais fácil para alterar

Como vc fez eu não tô conseguindo não

1 curtida

Seja bem-vinda @Luciana_Santos12

Você não conseguiu trocar seu endereço?

Direto no app /perfil/endereço.

Você pode trocar o endereço de entrega e o residencial (que no meu caso é o mesmo) .

:metal::metal::metal::metal:

@Luciana_Santos12 Atualize seu aplicativo que a opção para alterar o endereço irá aparecer para você.