Novidade \O/ Alteração de endereço direto no App

Que legal!!! Ficou bem mais prático pra nós e pro Nubank

3 curtidas

Novidades e Facilidades, serão sempre bem vindos, hehehe

8 curtidas

Gostei muito, @Guilherme.B !!! Sempre facilitando nossa vida!!!

2 curtidas

Eu amei :heart_eyes: @Guilherme.B a Nubank sempre facilitando tudo! Meu coração agora e roxo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::blush:

3 curtidas

Olha ai @endydealmeida, tua sugestão virou realidade. :smile:

5 curtidas

o meu não está aparecendo

1 curtida

Legal, pretendo mudar de endereço nos próximos meses e agora posso fazê-lo diretamente pelo app. Valeu nubank :+1: :+1:

2 curtidas

Amei. Super bola dentro. :ok_hand::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::wink::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Só melhora :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Mais uma facilidade para nós! Obrigado @Guilherme.B :handshake: :wink:

2 curtidas

Então cara, que beleza!

Quem disse que o Nubank não ouve a Comunidade? :grin:

3 curtidas

Eu cheguei a fazer uma alteração por chat, e embora tenha sido fácil e rápido, achava que seria ainda mais rápido se fosse diretamente no app, além de contribuir para desafogar os atendimentos por chat em alguns horários. Essa modernização é muito bem vinda. Embora sabendo mais recentemente que não altera o endereço de entrega do cartão, o que não é bom.

4 curtidas

Muito legal a novidade né? Temos um tópico oficial do roxinho sobre isso, dê uma olhadinha

10 curtidas

Obrigado. Seria legal se fosse indicado caminho de conteúdo semelhante antes de já ter sido publicado em redundância em local diferente.

Surpreso!
Mais uma vez!
Parabéns Nubank!

1 curtida

Recebi um email pedindo a atualização de cadastro, através do aplicativo é super fácil e rápido.

2 curtidas

Muito bom! Facilita em muito para nós! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiley::purple_heart:

2 curtidas

Foi bom saber \O/ perfeito!!!

1 curtida

Gostei. Só que não. Bom já poder mudar o endereço impresso na fatura. Mas, não mudando também o endereço de entrega do cartão, fica meio que “só pra inglês ver” ou “tampar a chuva com a peneira”, já que tampar o sol com uma peneira ainda ajuda a aliviar o calor dependendo da malha.
Melhor que nada, mas ainda ficam devendo. Não faz sentido ter 2 endereços diferentes ou receber o cartão em um e usar outro nas faturas exceto em casos excepcionais. Então, 2 ou mais endereços opcionalmente sim. Mas no risco de atualizar um enquanto se deixa outro desatualizado, se torna algo muito suscetível a falhas.

1 curtida

Oi, @Ruy_Mikosz . Agradeço muito o seu comentário. É uma excelente oportunidade para esclarecer essas questões. Imagine um cenário em que você quer a entrega do seu cartão, digamos, em seu endereço comercial (de trabalho, casa dos pais, etc.), mas, ao mesmo tempo, não quer que esse endereço vá impresso na fatura. Por isso, há 2 endereços no cadastro. Além disso, sempre que um novo roxinho é encaminhado ou está para ser emitido para o cliente, o próprio aplicativo pede a atualização do endereço para as entregas. Mas é claro, caso tenha a necessidade de manter ambos atualizados, entre em contato com a gente. Iremos adorar te ajudar. :purple_heart: :relaxed:

9 curtidas