Novidade sobre cartão com função débito

testei aqui e deu certo
ebaaaa

6 curtidas

@anon69515571 olha só o que chegou pra mim ! Muito obrigado Guri, de coração ! Não sabe a felicidade que e estou nesse momento. Sempre quiz ter isso, e vou fazer um desejo para o Grande Shenlong : Que você seja muito feliz sempre ! :purple_heart:

19 curtidas

Ah você merece @FelipeMoraes :laughing::ok_hand:t2: fico feliz de verdade que tenha gostado rsrs é uma satisfação mesmo poder ter participado desse gesto, principalmente para um cara bacana e gente boa como você, alguém que sempre ajuda os demais com cordialidade, é curioso até rs, nem nos conhecemos mas eu tenho uma estima por você :smile: eu fiquei umas boas horas pensando em algum presente bacana, algo diferente e que fosse especial, que fosse a sua cara sabe, cada palavra da carta foi escrita pensando nos gestos que você tem demonstrado desde que começamos aqui na comunidade rs (tem um tempinho diz aí :laughing:) então fico feliz mesmo que tenha gostado :laughing::handshake:

Quem pratica o bem, recebe o bem :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Pois é, a vida é trem bala parceira.
Muito obrigado pela lembrança @anon34741155.
Tenha certeza que gostei muito do presente, veio em boa hora rsrs
Olha ele aí: :purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Muito linda

2 curtidas

Vc é uma pessoa muita querida :slight_smile: Repetindo: amei a oportunidade e obrigada por tudo :purple_heart:


E hj a tarde chegou uma surpresa pra mim :blush:

Muuuito obrigada @anon69515571 :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

Nossa, vc é muito bom com as palavras. Que carta linda. Todo o textinho se encaixa pra vc tb. Obrigada de coração! Gratidão gera gratidão!

16 curtidas

2020 começou com td!!!

Parabéns @anon34741155!!! :rose:

:tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::tada:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

@anon34741155 já pode tocar (escrever, talvez?) uma música em homenagem à NuCommunity! :grinning::trophy:

Parabéns pelos presentes @Jose_Garcia e @anon34741155. Mais bonito que os mimos é a essência que existe por trás deles. Parabéns a todos os envolvidos! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

11 curtidas

@anon69515571, nosso Xpeer honorário, me dedicou a Yoshi Island Athletic Theme, só que esse danado se juntou com os Nuxpeers pra me surpreender.
Ah cabra da peste, e num é que eles conseguiram?! :grinning::grinning::grinning:
Eu só tenho a agradecer por mais esse mimo, e pelas palavras de agradecimento e reconhecimento expressas na cartinha roxa. Obrigado de coração. :purple_heart:

14 curtidas

@Mr.Xis :handshake:

Parabéns!

NuCommunity a todo vapor em 2020!!! :confetti_ball::tada::confetti_ball::tada:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Obrigado @Itamar, :+1:

2 curtidas

Parabéns, Adriano fico muito feliz por você

6 curtidas

Muito bom! Parabéns! :grinning::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

Valeu @victoralves :+1:

5 curtidas

Obrigado @Edvan_Cds, mais felizes são aqueles que assim como você, se felicitam com a felicidade dos outros. :pray:

6 curtidas

Parabéns pra vocês também @Jose_Garcia, @anon34741155 e @FelipeMoraes :clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

@anon34741155 & @Mr.Xis Puxa que bom que vocês gostaram :blush: :clap:t2: fico mesmo muito feliz rsrs espero que esse momento de reconhecimento seja especial para vocês tanto quanto foi para mim poder participar desse gesto. Esses mimos representam apenas uma pequenina ação em face de tudo o que vocês têm feito pelos seus próximos, sempre com cordialidade e boa vontade, então rsrs sendo assim rs somos nós aqui da comunidade que devemos lhes agradecer:

Obrigado :slightly_smiling_face: :wave:t2:

Quem planta alegria, colhe sorrisos.

13 curtidas

Ain gente que fofinho isso, Parabéns Nubank, @Jose_Garcia, @FelipeMoraes, @Mr.Xis, @anon34741155 vcs merecem!!! Sempre estão aqui ajudando a comunidade e parabéns @anon69515571 vc tb é um membro muito especial e tb sempre está ajudando a comunidade. Vcs são show galerinha :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

A recíproca é verdadeira.
Muitíssimo obrigado!

Parabéns pelo seu também!!!
O @anon69515571 caprichou no presente, e em palavras em?..
:kissing_heart::purple_heart::kissing_heart::purple_heart:

5 curtidas

Na boa @anon69515571, suas palavras e essa atitude do Nubank, são muito gratificantes, faço as coisas aqui na comunidade tão naturalmente que nunca esperava um reconhecimento por isso, só prova que tô indo pelo caminho certo.:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas