Novidade sobre cartão com função débito

Parabéns @FelipeMoraes e @Mr.Xis

Obrigado @victoralves. @Edvan_Cds @Itamar .
Show essas surpresas @Valquiria

6 curtidas

Muito bom! Vou testar.

1 curtida

Uso sempre que possível, além do cartão estar mais bonito, é muito bom! :purple_heart: :heart_eyes:

1 curtida

Caraca! Esse seria um presente ideal pra mim tbm, comentei com a esposa que queria comprar isso e ela só riu :frowning: kkkkk invejei!

3 curtidas

Que legal.
:clap:t5:

1 curtida

Puxa obrigado @Valquiria :blush: agente tenta né? :sweat_smile: Uma boa ajuda também é não atrapalhar rsrsrs :sweat_smile: isso eu consigo fazer muito bem rs

3 curtidas

@anon69515571 #ViraNuMentor

4 curtidas

@FelipeMoraes acho que já não sou mais elegível rs mas tudo bem :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Podia ter algum cashback ou clube de prêmios pra função débito. Nem que seja pra juntar pontos e trocar pelos tão sonhados mimos!

1 curtida

Deve ser algum detalhe mínimo.

:robot: Hello, friend.

Quero dedicar a série Mr. Robot a todos os usuários da comunidade, inclusive aos Nubankers.

A série traz vários cenários realistas de como alguns incidentes de segurança ocorrem, em especial os de engenharia social¹.

O ser humano sempre será o elo mais fraco de um sistema.


¹ Ato que influencie uma pessoa a realizar uma ação que possa ser ou não de seu interesse.

3 curtidas

Essa opção já está habilitada?!

1 curtida

Que maneiro!

Parabéns nubank por ouvir nós usuarios que venham mais novidades ai sim gostei demais

Cara, acabei deixando outro cartão não se pronunciaram sobre isso, mas pelo tempo que questionei creio que já esteja funcionando

Olha só que diferencial.

Show :star_struck:

Bom dia!!! Estou me surpreendendo a cada dia com a NuConta. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Já recebi a mensagem que é possível usar o cartão de débito no IFood (top), mas é possível usar também na Amazon? Se ainda não é possível quando será???

1 curtida

A funcionalidade de pagar usando o débito por enquanto não está liberada para Amazon e não tem previsão. Mas já está disponível para iFood, Netflix, Spotify Premium, Uber e Uber Eats.

2 curtidas

Ótimo,
Muito bom!!!
Para mim só faltou o PICPAY, espero que um dia habilitem também na função débito :+1:
@EquipeNuCommu #nuconta