Novidade sobre cartão com função débito

Parabéns @FelipeMoraes e @Mr.Xis

Obrigado @victoralves. @Edvan_Cds @Itamar .
Show essas surpresas @Valquiria

7 curtidas

Muito bom! Vou testar.

2 curtidas

Uso sempre que possível, além do cartão estar mais bonito, é muito bom! :purple_heart: :heart_eyes:

2 curtidas

Caraca! Esse seria um presente ideal pra mim tbm, comentei com a esposa que queria comprar isso e ela só riu :frowning: kkkkk invejei!

4 curtidas

Que legal.
:clap:t5:

2 curtidas

Puxa obrigado @Valquiria :blush: agente tenta né? :sweat_smile: Uma boa ajuda também é não atrapalhar rsrsrs :sweat_smile: isso eu consigo fazer muito bem rs

4 curtidas

@anon69515571 #ViraNuMentor

5 curtidas

@FelipeMoraes acho que já não sou mais elegível rs mas tudo bem :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Podia ter algum cashback ou clube de prêmios pra função débito. Nem que seja pra juntar pontos e trocar pelos tão sonhados mimos!

2 curtidas

Deve ser algum detalhe mínimo.

1 curtida

:robot: Hello, friend.

Quero dedicar a série Mr. Robot a todos os usuários da comunidade, inclusive aos Nubankers.

A série traz vários cenários realistas de como alguns incidentes de segurança ocorrem, em especial os de engenharia social¹.

O ser humano sempre será o elo mais fraco de um sistema.

¹ Ato que influencie uma pessoa a realizar uma ação que possa ser ou não de seu interesse.

4 curtidas

Essa opção já está habilitada?!

2 curtidas

Que maneiro!

1 curtida

Parabéns nubank por ouvir nós usuarios que venham mais novidades ai sim gostei demais

1 curtida

Cara, acabei deixando outro cartão não se pronunciaram sobre isso, mas pelo tempo que questionei creio que já esteja funcionando

1 curtida

Olha só que diferencial.

1 curtida

Show :star_struck:

1 curtida

Bom dia!!! Estou me surpreendendo a cada dia com a NuConta. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Já recebi a mensagem que é possível usar o cartão de débito no IFood (top), mas é possível usar também na Amazon? Se ainda não é possível quando será???

2 curtidas

A funcionalidade de pagar usando o débito por enquanto não está liberada para Amazon e não tem previsão. Mas já está disponível para iFood, Netflix, Spotify Premium, Uber e Uber Eats.

3 curtidas

Ótimo,
Muito bom!!!
Para mim só faltou o PICPAY, espero que um dia habilitem também na função débito :+1:
@EquipeNuCommu #nuconta

1 curtida