Novidade sobre cartão com função débito

Sou novo na nubank,vocês podem me ajudar? É que o meu cartão ainda está pra vir se eu pedir a função débito ele já vem com essa função? Ou o ideal seria esperar o cartão chegar e pedir a função débito? Aguardo ansiosamente a ajuda de vocês pessoal

Seja bem vindo à comunidade @Anderson_Vinicius, se vc foi aceito no aceito no crédito , basta vc entrar no App e ativar o débito, é melhor vc esperar o cartão chegar

1 curtida

QUE MASSA CARAAAA!! Ja pode vender kkk

1 curtida

:smile::smile::smile:
Tenha certeza que jamais irei vendel-la!!!
Foi massa participar dessa ação protagonizada por @EquipeNuCommu @anon34741155 :wink:

Vlw, @Eumar_Alencar!

1 curtida

Oi, Felipe! Tudo certinho por aí? Espero que sim!
Eu recebi os seus presentinhos, e olha, haja coração! O pessoal aqui do Nu me pregou uma peça e fiquei toda nervosa com o que tinha dentro da caixa! hahaha
Queria deixar registrado que minha alegria foi imensa, amei cada detalhe! O unicórnio e a almofadinha ficam na minha mesa, assim todos os dias eu posso olhar pra eles e me inspirar ainda mais a encantar os clientes.
Muito obrigada pelo carinho, fez o meu dia e tem feito desde então.
Desejo tudo de roxo pra ti e espero que continue arrasando aqui na comunidade! Conte sempre com a gente!
Super abraço roxo,
Larilu.

8 curtidas

Continue sendo essa grande profissional, o mundo precisa de mais pessoas assim. Você se inspira por ai, e eu por aqui.

Super abraço roxo!
:purple_heart:

5 curtidas

Aeeeeee que notícia boa :clap:

1 curtida

Essa NuBank é diferenciada mesmo heim!

Não to conseguindo solicita o debito e to precisando muito me ajuda

Indico o filme Milagre na Cela número 7. Muito lindo e emocionante! :heart::heart::heart:

1 curtida

QUE BACANA MUITO BOM SABER DESSA POSSIBILIDADE AGORA T :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning:AMBÉM

1 curtida

Agora é so pagar ** :smirk:**

nossa eu realmente achava que era apenas no crédito…

Pelo app vc habilita essa função se caso não estiver habilitada, no caso vc conseguiu a função credito correto??

Previsão de vir pra Amazon Prime?

1 curtida

Sensacional!

1 curtida