Novidade vindo aí! -- ETF DE SOLANA NA B3

Boa tarde, Comunidade

Ahhh que saudades de anunciar algo referente as criptomoedas :heart_eyes:. E logo em uma quarta de decisões no mercado americano, vamos ao que interessa…

A CVM saiu na frente com a aprovação do ETF DE SOLANA pela gestora QR capital… :scream: Imagine só, saiu na frente do FED (mercado americano) que já se decidiu sobre a solana.

Quer mais detalhes? Veja:

https://br.cointelegraph.com/news/exclusive-cvm-approves-the-first-solana-spot-etf-in-brazil-and-latin-america


Lembrando que o ETF foi aprovado para a sua criação. A sua disponibilidade na B3 para negociação, requer um período de 90 dias desde a criação, composição do fundo e etc…

23 curtidas

Waaaaaaaaat

4 curtidas

Maravilha

5 curtidas

Creio que existam urgências maiores para a CVM do que se aventurar no mercado especulativo.

2 curtidas

Boa notícia, @Lucas.R.

A mão já está coçando…
:money_mouth_face::sparkles::smiley:

5 curtidas

Obrigado @Lucas.R. Minhas Solanas só estão no aquecimento. :partying_face::handshake::+1::smiley:

5 curtidas

Bom dia,

Só relembrando que com a aprovação da criação do ETF gera um crescimento acelerado de momento. E ao lançar oficialmente o preço tende a cair, devido ao Sell News… Isso aconteceu com o ETF de bitcoin com o BTC saindo de 370 k para 300 k e agora está acontecendo com o ETHEREUM, depois da aprovação do ETF de ETH, assim como vai acontecer com a SOLANA

E um momento oportuno de lucrar, mas, sabendo os riscos que pode ser isso ou não… Nunca se sabe do que pode acontecer. Acredito que com o ETF de SOLANA na B3, vai atrair fundos internacionais e vai gerar um crescimento exponencial na compra de SOLANA, mas, e apenas uma especulação. Como eu disse, nunca se sabe de nada, por isso que o Equilíbrio é ser consistente no longo prazo.

7 curtidas

Aguardemos próximos capítulos, obrigado por compartilhar! :purple_heart:

7 curtidas

Ou podemos sempre comprar na alta e vender na baixar, o FOMO tá aí, cai quem quer. O que seria do mercado sem nóis.
im-doing-my-part-serious

6 curtidas

Noticia muito legal! Tenho um pouco de Solana pra interagir na Júpiter. Sou um caçador de AirDrop.

5 curtidas

Sim. Já percebi com a grande queda do Ethereum. Mas meu investimento é bem pro futuro. Não pretendo fazer nada com a Solana agora, até porque tenho um bom preço médio.
Mas obrigado por me alertar. :handshake::+1::smiley:

5 curtidas

Solana me lembra batata

3 curtidas