Novidades chegam primeiro a clientes novos!

Eu paguei um boleto de 58 e 29 sem parcelar e juros foi pouca coisa

3 Likes

Rapaz, 35 centavos de juros. Quase nada. :heart_eyes:

Com IOF, praticamente, R$ 1,00 a mais. Tipo nada. Kkkk

2 Likes

Sim ta ótimo,antes eu usava o mercado pago era 2 reais de uso de cartão

2 Likes

Nesse ponto até concordo contigo, veja esse meu tópico de abril 2019:

4 Likes

Dei uma lida, achei muito bom. Existem muitas pessoas que não vêem diferença, pelo fato do Nubank não mandar novas funções com frequência para os testadores. Geralmente, só ocorre mudanças em layout e outros detalhes em design.

Se o Nubank investisse mais no programa beta, seria ótimo. Tipo, o WhatsApp, quem é testador Beta no aplicativo sempre vê as novidades.

1 Like

Valores de boletos mais altos e tipo em 12x, os juros podem passar de 5% e varia de clientes para clientes. Dai é complicado, só em casos de urgências deveriam fazer essas transações .

1 Like

Pra isso, o Nubank teria reativar o programa Beta, mas certamente ele não vai, então só nos resta aguardar as novidades de forma aleatória mesmo.

4 Likes

Não consigo ver o benefício. Mesmo se você tiver o Ultravioleta, o cashback seria em torno de 58 centavos. No fim, saiu no prejuízo.

2 Likes

A novidade mais desejada, não só por mim, mas para a maioria aqui é um pequenino aumento de uns 300%. Quanto ao aplicativo, pra mim, se estiver funcionando e com segurança, está bom.(minha humilde opinião):blush:

1 Like

@LuckPass Não mereço receber antes deles, merecemos receber juntos a eles. Todos nós merecemos, sem privilégios.

Isso não seria impossível, já que as novidades são implantadas aos poucos?

4 Likes

Mas nem sempre chegam a todos!

Qual novidade não chegou a todos?

3 Likes

Não sei se é nada não viu, se fosse um boleto de 580 reais, seria 10 reais de iof, e 3,50 de juros.

3 Likes

Esses negócios de conversão não entendo muito. Uma dúvida, eu tenho boleto do Fies que é R$ 150 para pagar (mensalmente). Quanto ficaria de juros?

1 Like

Por enquanto o pagamento de boletos no cartão de crédito não gera cashback no Ultravioleta. :wink:

Os juros variam entre os clientes. Logo, fica difícil estimar.

5 Likes

Para mim, várias! Pagamento Boleto no Crédito! Parcelamento dos mesmos no Crédito! Empréstimo! Parcelamento de compras no débito!

Empréstimo e consequentemente parcelamento no débito, jamais serão liberados para todos, pois é caraterística desse produto em qualquer instituição financeira.

Não ficou claro que a função está em teste e será liberada gradualmente após isso?

No mais, essas funções não são nada saudáveis para um bom controle financeiro. Creio que você não deveria ansiar por nenhuma delas.

Acho que não tem a ver com “merecimento”. Entre antiguidade e aleatoriedade, parece que o primeiro critério é mais coerente.

1 Like

Coerente com quê?
Ao contrário de bancos tradicionais, não me recordo de o Nubank oferecer qualquer benefício por tempo de relacionamento.

3 Likes