Novidades na Fatura - Pagamento Automático

Boa…

Ativei com a maior Alegria!

Boa campeão

Mais uma das coisas sugeridas pela comunidade foi implantada!

Isso mostra claramente que a equipe está nos dando total ouvidos. Show de bola!

3 curtidas

Legal mas pra para mim não aparece está opção. :person_facepalming:

Tente Desativar e Ativar o Pagamento por Aproximação, o meu fazendo isso apareceu. Se ainda não, como no Nubank tudo é liberado aos poucos, pela fase de testes, logo todos os clientes terão a função!

Muito bom! :tada::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

80xauto

Olá, Marcos!

Com o pagamento automático, você não precisa mais se preocupar com o pagamento da sua fatura: ele é agendado e feito automaticamente através da sua NuConta, todo dia de vencimento .

Como ativar?

  1. Na tela inicial do app, toque no seu nome;
  2. Selecione “Configurar cartão” ;
  3. Toque em “Pagamento automático de fatura” e depois em “Ativar” ;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos, e pronto!

Você só precisa ter o valor total da fatura disponível na sua NuConta no dia do vencimento . Vale lembrar que não usaremos o seu dinheiro guardado para realizar a cobrança e, caso não haja saldo suficiente, nós te avisaremos por email.

Construímos tudo no Nubank ouvindo nossos clientes e, por isso, te convidamos para testar a nova funcionalidade . Envie suas sugestões de melhoria através do meajuda@nubank.com.br.

Abraços,
Equipe Nubank

Recebi a função hoje! Não sabia que eles estavam disponibilizando!
Parece óbvio, mas ainda tava pendente :sweat_smile:

Boa Nubank!

5 curtidas

Fazendo falta suas opiniões amigo, volta logo. :slight_smile:

1 curtida

Boa garoto , estamos precisando de vc aqui na comunidade

1 curtida

Segura as coisas aí, @FelipeMoraes e @Edvan_Cds.
Em breve estarei de volta :v:

4 curtidas


Função aprovada

5 curtidas

Aqui ainda nada de receber essa função, to pedindo ela desde que a Nuconta foi lançada, ajuda aí #Nu

4 curtidas

Não apareceu ainda pra mim, sabe dizer se ela é automática somente para o vencimento? Seria interessante se nos pudéssemos escolher a data de pagamento, assim escolheria antes de fechar um dia. Ia ser muito bom.

2 curtidas

Por enquanto sim só até o vencimento

2 curtidas

Tb não chegou para mim. Tomara que apareça logo. Só pago a fatura com a NUCONTA. Se for automaticamente melhor ainda.

1 curtida

Idem…Nu aguardo…

1 curtida

Vai chegar logo

Logo chega meu parceiro

1 curtida

Imaginei que vinhesse alguna atualização esse mês, mas ainda não veio. Aguardando.

1 curtida

Ainda não fui contemplado com a função nova, espero que não demore muito. :slightly_smiling_face: :heart_decoration: