@Nubuddy quando essa função chega para todos? vai ser muito útil pra quem utiliza e paga pela Nuconta, ajuda aí #Nu @Nubank
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Tentei todas as 2 opções (desabilitar e habilitar novamente) e nada… Não chegou para mim a opção de debito automatico da fatura em conta…
Também fiz o teste, mas infelizmente não apareceu pra mim…
Pra mim tb não, paguei hoje em atraso inclusive
Ainda esperando a liberação da função aqui.
Comecei a usar o crédito do nubank há pouco tempo, e que surpresa eu tive quando vi que minha fatura não ia ser paga automaticamente! De todos os bancos que já usei foi o único que não disponibilizou a opção.
Infelizmente não ter essa função habilitada me deixa com medo de usar o cartão e esquecer de pagar a fatura (tenho problemas com memória prospectiva)… Não quero manchar meu histórico de crédito simplesmente porque eu esqueci de pagar a fatura com meu dinheiro já estando em conta, enquanto nos outros bancos o débito é automático.
Vim aqui esperando que era só “exclusão digital” minhas, mas pelo visto o problemas não sou eu. Sério que essa função deixou de existir ??? queria colocar em débito automático para facilitar a vida mas pelo visto vou acabar voltando a usar o meu laranjinha que estava indo muito bem, obrigado ! (toquei apenas para dividir contas, mas entre ter todas as despesas concentradas e ter que me preocupar com pagamento, fico com a primeira opção, obrigado!)
E ainda diz que é e para os clientes…(sic)…, sendo esse um pedido desde 2019 desses tais clientes …