Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Alô nubank vamos liberar pra todos essas novidades logo.

5 curtidas

Tá no lucro, aqui nem o NuScore :sweat_smile: e nem o Nu Limite Garantido :skull:
Mas estou de boas, porque a funcionalidade que mais estava me deixando ansioso era a caixinha Turbo, e veio. :purple_heart:

12 curtidas

Pessoal,
Lá no Mercado Pago ( https://mpago.li/2pakYLp ) está tudo melhor, não vale a pena ficar se desgastando.
O Nubank voltará a ter melhores condições, mas não será por pressão da nossa parte.
Quando as condições melhorarem, eu voltarei a concentrar meu gasto no Nubank.
Não tenho UV e, por isto, no momento, para mim, não há vantagem em concentrar meu gastos no NU.

7 curtidas

Sou cliente há anos, sempre gastei um valor considerável no meu cartão, nunca atrasei fatura, tenho um score ótimo no Serasa e mesmo assim também não me liberam UV, queria entender o critério usado, que francamente acho bem aleatório.

5 curtidas

Prezado Diogo,

Você tem toda razão.
Passei por isso também. Lamentável.

3 curtidas

8 curtidas

Deveriam ter citado cashbak de 1% COM RENDIMENTO DE 200% do CDI pois este é para mim o PRINCIPAL benefício do Ultravioleta.

6 curtidas

O seu erro é justamente esse (ser fiel ao banco).

Faz o seguinte: 1 - entra em contato no chat e questiona o porquê não ser cliente UV (vão dar uma resposta padronizada, como sempre), mas vc faz o alerta ao atendente de que está deixando de utilizar o cartão do banco; e 2 - paga sua fatura (zerando a débito do cartão) e passa utilizar um cartão de crédito da concorrência (no meu caso passei a utilizar o cartão de crédito do Banco Inter).

Fiz isso no início de 2023 e, em menos de dois meses, fui elegível para ser UV.

Obs.: o NuBank não valoriza os clientes fiéis, só querem atrair quem não é cliente ou não perder os que já são clientes. Se não tem risco de lhe perder como cliente, pq lhe agradar para vc ficar? (essa é a lógica irracional do banco, infelizmente)

14 curtidas

Possivelmente a renda comprovada não é suficiente.

7 curtidas

Prezado,
Acho que fui excluir da comunidade do nucoin.

Não visualizo mais nada na comunidade, acha que isso é possível?

3 curtidas

Quando você não encontrar, é só pesquisa na lupa.

Segue o link da comunidade:

https://comunidade.nubank.com.br/t/papo-aberto-comunidade-nucoin-20/608663?u=oliwa

12 curtidas

Oi @Araujus,

as postagens sobre Nucoins, foram agrupadas nesta subcategoria do link abaixo, ou pelo menos a maioria.

Da uma olhada e ver se lhe contemplou? Nos dê um feedback! :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Valeu, obrigado pela orientação.
Bom domingo a todos.

8 curtidas

Valeu, obrigado pela gentil atenção.

6 curtidas

Sim, o link foi muito útil.

7 curtidas

Bom mesmo vai ser quando seu app ficar “sem cor” aí a conversa é outra.

10 curtidas