Alô nubank vamos liberar pra todos essas novidades logo.
Tá no lucro, aqui nem o NuScore e nem o Nu Limite Garantido
Mas estou de boas, porque a funcionalidade que mais estava me deixando ansioso era a caixinha Turbo, e veio.
Pessoal,
Lá no Mercado Pago ( https://mpago.li/2pakYLp ) está tudo melhor, não vale a pena ficar se desgastando.
O Nubank voltará a ter melhores condições, mas não será por pressão da nossa parte.
Quando as condições melhorarem, eu voltarei a concentrar meu gasto no Nubank.
Não tenho UV e, por isto, no momento, para mim, não há vantagem em concentrar meu gastos no NU.
Sou cliente há anos, sempre gastei um valor considerável no meu cartão, nunca atrasei fatura, tenho um score ótimo no Serasa e mesmo assim também não me liberam UV, queria entender o critério usado, que francamente acho bem aleatório.
Prezado Diogo,
Você tem toda razão.
Passei por isso também. Lamentável.
Deveriam ter citado cashbak de 1% COM RENDIMENTO DE 200% do CDI pois este é para mim o PRINCIPAL benefício do Ultravioleta.
O seu erro é justamente esse (ser fiel ao banco).
Faz o seguinte: 1 - entra em contato no chat e questiona o porquê não ser cliente UV (vão dar uma resposta padronizada, como sempre), mas vc faz o alerta ao atendente de que está deixando de utilizar o cartão do banco; e 2 - paga sua fatura (zerando a débito do cartão) e passa utilizar um cartão de crédito da concorrência (no meu caso passei a utilizar o cartão de crédito do Banco Inter).
Fiz isso no início de 2023 e, em menos de dois meses, fui elegível para ser UV.
Obs.: o NuBank não valoriza os clientes fiéis, só querem atrair quem não é cliente ou não perder os que já são clientes. Se não tem risco de lhe perder como cliente, pq lhe agradar para vc ficar? (essa é a lógica irracional do banco, infelizmente)
Possivelmente a renda comprovada não é suficiente.
Prezado,
Acho que fui excluir da comunidade do nucoin.
Não visualizo mais nada na comunidade, acha que isso é possível?
Quando você não encontrar, é só pesquisa na lupa.
Segue o link da comunidade:
https://comunidade.nubank.com.br/t/papo-aberto-comunidade-nucoin-20/608663?u=oliwa
Oi @Araujus,
as postagens sobre Nucoins, foram agrupadas nesta subcategoria do link abaixo, ou pelo menos a maioria.
Da uma olhada e ver se lhe contemplou? Nos dê um feedback!
Valeu, obrigado pela orientação.
Bom domingo a todos.
Valeu, obrigado pela gentil atenção.
Sim, o link foi muito útil.
Bom mesmo vai ser quando seu app ficar “sem cor” aí a conversa é outra.