Foi-me oferecido cartão de crédito há muito tempo. Aceitei, mas, posteriormente, requeri o seu cancelamento (já tinha outros e não queria acumular cartões).
Foi um dos erros que mais me arrependo em minha vida (rsrs).
Quero deixar todos os outros bancos e migrar definitivamente para o Nubank, mas não consigo mais reativar meu cartão de crédito.
Já tentei de tudo, inclusive implorar no chat (rsrs).
Ao que tudo indica, não é possível reativar um cartão cancelado (nem mesmo requerer um novo). Acredito que não seja pessoal.
Uma solução (ou alternativa) seria fechar a minha conta atual e abrir uma nova, ou nem mesmo isso me ajudaria a migrar para o Nubank?
Tenta outro banco, tem opções no mercado hoje, com a mesma qualidade do nubank, e ate superior em certos aspectos, pra q sofrer esperando aumento de limites que nesse banco é uma tortura amigo, Nubank ja foi bom no inicio, hoje esta muito burocrático!
Bom dia @AndreLuisOS. Seja bem vindo a comunidade.
Já li casos de usuários aqui na comunidade que conseguiram novamente, embora seja raro. Mas continue tentando, talvez uma hora eles podem te dar um voto de confiança.
Eu lhe indico a continuar com sua conta atual. Se um dia o Nubank liberar pra vc, mesmo assim, ainda te sugeria a trabalhar com outras alternativas. Eu por exemplo tenho Nubank como principal, mas também trabalho com Bradesco e Caixa.
Mas enquanto Nubank não te libera, procure outras alternativas.
Resumindo uma resposta sincera a ti, dificilmente uma pessoa tem o crédito reativado, tente trabalhar com outras alternativas até chegar sua vez na análise e você venha receber o crédito novamente
Fechar e abrir uma nova não vai fazer diferença na análise, tente movimentar bastante sua conta até que conquiste o crédito novamente. E use as outras alternativas como crédito até lá.
Somente vi um ou dois casos de pessoas aqui na comunidade que disseram ter conseguindo crédito novamente após o cancelamento.
Eu pessoalmente não conheço nenhum caso… Por ser um cartão sem anuidade, não entendo pq as pessoas cancelam, só não utilizar
Olha, meu marido nunca teve interesse pelo Nubank. Nunca usou o cartão de crédito quando era valor baixo. Nunca depositava lá. Final de 2019 decidiu encerrar a conta. Alguns meses depois ele recebeu uma oferta do Nubank, pelo email, para ter um novo cartão de crédito. Veio com um excelente limite.
Depois que o cartão chegou, ele abriu uma nova conta e desta vez está usando e gostando bastante. Acho que pode ser uma saída sim.
Como dizem, o NÃO você já tem. Agora é ir atrás do SIM. Boa sorte.
Meu marido também está sofrendo com cancelamento irreversível. Ele foi assaltado e no desespero do momento ao ligar pra Nubank se expressou mal e pediu o cancelamento. Tentou pedir o cartão novamente e se deparou com a informações que não podia… sendo que ele continua cliente, o cartão virtual continua ativo, eles só dizem que não podem mandar outro cartão físico. Ficamos sem entender absolutamente nada.