Como reativar um cartão cancelado

Cancelei minha conta por não ter débito em conta, após o cancelamento o nubank ativou a funcionalidade, gostaria de ter meu cartão de volta para fazer a portabilidade de salario

5 curtidas

Acredito que só ligando na central, e verificando a possibilidade.

5 curtidas

Entra em contato com a ouvidoria da nubank 0800 887 0463

3 curtidas

Obrigado pela ajuda.

2 curtidas

Li sobre isso no aplicativo uma vez e diz que vc teria que passar por uma nova análise de crédito

3 curtidas

Obrigado, bom final de semana!

2 curtidas

Acredito que não exista essa possibilidade.

2 curtidas

eu nunca conseguir reativar meu cartão cancelado. Me informaram que é necessário fazer uma nova analise. Hoje uso só a NuConta literalmente como conta poupança aí quando preciso do dinheiro transfiro para outra conta (tb digital).

3 curtidas

somos 2 amigos… gostaria muito de poder reativar o cartão…

3 curtidas

Também gostaria de saber como reativar o cartão cancelado. Alguém que já teve o cartão cancelado conseguiu reativá-lo novamente? Existe essa possibilidade? Ainda não vi nenhuma resposta clara sobre esse assunto.

1 curtida

Estou na mesma situação, queria o meu cartão cancelado, já estava na hora do Nubank analisar essas situações; tudo é apenas questão política da empresa.

2 curtidas

Eu consegui reativar a função crédito que cancelei em 2015 da minha conta Nubank pela Ouvidoria.

1 curtida

Eu mandei um Email para a Ouvidoria do Nubank explicando a situação

Realmente seria excelente isso.

1 curtida

Oie, @wagnersmj @daviddiniz @Camila_Siolli

Tudo bom?

Movimentei os comentários de vocês para cá, pois aquele post é específico para feedbacks, ok?

:smiley:

5 curtidas

Ok, sem problemas Pedro. Obrigada!

1 curtida