Cancelei minha conta por não ter débito em conta, após o cancelamento o nubank ativou a funcionalidade, gostaria de ter meu cartão de volta para fazer a portabilidade de salario
Acredito que só ligando na central, e verificando a possibilidade.
Entra em contato com a ouvidoria da nubank 0800 887 0463
Obrigado pela ajuda.
Li sobre isso no aplicativo uma vez e diz que vc teria que passar por uma nova análise de crédito
Obrigado, bom final de semana!
Acredito que não exista essa possibilidade.
eu nunca conseguir reativar meu cartão cancelado. Me informaram que é necessário fazer uma nova analise. Hoje uso só a NuConta literalmente como conta poupança aí quando preciso do dinheiro transfiro para outra conta (tb digital).
somos 2 amigos… gostaria muito de poder reativar o cartão…
Também gostaria de saber como reativar o cartão cancelado. Alguém que já teve o cartão cancelado conseguiu reativá-lo novamente? Existe essa possibilidade? Ainda não vi nenhuma resposta clara sobre esse assunto.
Estou na mesma situação, queria o meu cartão cancelado, já estava na hora do Nubank analisar essas situações; tudo é apenas questão política da empresa.
Eu consegui reativar a função crédito que cancelei em 2015 da minha conta Nubank pela Ouvidoria.
Eu mandei um Email para a Ouvidoria do Nubank explicando a situação
Realmente seria excelente isso.
Oie, @WJr @daviddiniz @Camila_Siolli
Tudo bom?
Movimentei os comentários de vocês para cá, pois aquele post é específico para feedbacks, ok?
Ok, sem problemas Pedro. Obrigada!