Sempre achei a tela inicial e demais abas do Nubank super intuitiva e agradável visualmente. Mas acho que atualmente está sofrendo com o excesso de informações e bem defasada. Criei uma ideia de redesign para a tela inicial do app, que une simplicidade, sofisticação e modernidade. Tudo que define a NuConta. Estão em anexo as ideias ilustradas. Incluíndo o modo escuro e as telas para diferentes tipos de clientes (Ultravioleta e Nubank +)
Parabéns pela ideia, @marcoluap
Ficou incrível esse redesign, super limpo e moderno! Eu adoraria ver uma mudança assim no visual do app, traria ainda mais praticidade e sofisticação para a experiência.
Eu ainda acho que tinham que separar o botão shopping da barra inferior, colocando um avião , separando shopping de viagem!
É muito poluído o app do Nubank, tem redundâncias em várias locais! Eu faço o básico e saio logo, pq eu acho muito tosco o app do Nubank! Poluído ao extremo
Vc deu uma boa amostra de como poderia ficar menos ruim o app.
Isso me incomoda também. Não entendo o motivo do Shopping estar dentro da área de viagens (ícone do avião). Desenvolvedor que pensou nisso bugou a mente na hora, só pode.