Novo design app Nubank

Sempre achei a tela inicial e demais abas do Nubank super intuitiva e agradável visualmente. Mas acho que atualmente está sofrendo com o excesso de informações e bem defasada. Criei uma ideia de redesign para a tela inicial do app, que une simplicidade, sofisticação e modernidade. Tudo que define a NuConta. Estão em anexo as ideias ilustradas. Incluíndo o modo escuro e as telas para diferentes tipos de clientes (Ultravioleta e Nubank +)

Parte 1: Tela inicial Cliente Nubank +

25 curtidas

Parte 2: Tela inicial Cliente Ultravioleta

11 curtidas

Parte 3: Tela inicial Cliente Ultravioleta (Dark mode)

12 curtidas

Uma ideia maravilhosa, ficaria extremamente elegante e bonito esse modelo de design, uma pena o nubank não ouvir os clientes….

10 curtidas

Parabéns pela ideia, @marcoluap :clap:
Ficou incrível esse redesign, super limpo e moderno! Eu adoraria ver uma mudança assim no visual do app, traria ainda mais praticidade e sofisticação para a experiência. :purple_heart:

5 curtidas

Obrigado!

3 curtidas

Essa é a tendência, menos informações e mais intuitividade.

7 curtidas

Incrível. :clap:

Ficou muito bom.

Esperando virar realidade…:hourglass_not_done:

8 curtidas

Eu já acho o app do Nubank bem minimalista se comparado aos apps de outros bancos, mas gostei do seu design, ficou ainda mais clean.

6 curtidas

Olha ficou linda

6 curtidas

O MP deu um repaginada no app, muito boa por sinal….

6 curtidas

Caraca, isso ficou bom demais!!!

5 curtidas

Gostei, bem mais clean.

5 curtidas

Eu ainda acho que tinham que separar o botão shopping da barra inferior, colocando um avião , separando shopping de viagem!
É muito poluído o app do Nubank, tem redundâncias em várias locais! Eu faço o básico e saio logo, pq eu acho muito tosco o app do Nubank! Poluído ao extremo
Vc deu uma boa amostra de como poderia ficar menos ruim o app.

6 curtidas

Pra mim ainda não atualizou.
Tomara que atualize logo. Gostei do layout. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Isso foram ideias do Marcos, não é uma atualização do app

4 curtidas

Ah, sim, @diegoribeiro. :sweat_smile:

Pois pensei que já seria uma atualização :grimacing:

Valeu por avisar. Passei batido. :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Isso me incomoda também. Não entendo o motivo do Shopping estar dentro da área de viagens (ícone do avião). Desenvolvedor que pensou nisso bugou a mente na hora, só pode. :sweat_smile:

1 curtida