Novo design de acesso aos gastos do cartão

Eu particularmente gostei do design novo, mas concordo que poderia ser customizável.

Isso é uma coisa que me incomoda :point_down:, pois eu não uso e a tela está lá enchendo o saco.

2 curtidas

Ok, uma crítica construtiva para ajustar o espaço de um usuario da plataforma que perdeu a facilidade que ele tanto tinha antes, é rumo ao topo, e com erros entendo sim, mas acontece que algum visual poderia levar mais tempos para ser implementados, como o próprio facebook que deu ate msm opção de ficar no antigo ou alterar para o novo

1 curtida

Concordo, mas acho que os Apps de financeiros não fazem isso por questões de segurança.

2 curtidas

Exatamente, rumo ao topo o Nubank eu entendo, erros vão aparecer, ou simples personalizar o uso já seria muito interessante eles disponibilizarem, mas é coisa que somente o tempo vai ver o que será feito, pois estão chegando no mundo e existe gosto de diferentes formas, acredito muito que o Nubank vai contornar isso ainda

1 curtida

“facilitar a vida financeira”, utilizar um app mais personalizavel que seja, se adaptar a diferentes gostos, acredito sim que o Nubank irá contornar isso tudo ainda

1 curtida

Então tá beleza Mano, continue acreditando…

2 curtidas

PIX chegando, muitas empresas digitais surgindo, quem se diferencia no mercado que abocanha boa parte dos usuários… acredito sim que a personalização é um grande tópico a ser trabalhado pelas empresas, só uma opinião é claro

2 curtidas

Você pode deixar um comentário na loja de apps do seu celular com suas sugestões.

Pode não resolver, mas eles mandam uma resposta.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Obrigado pela ideia kkk é algo sim que vou fazer

3 curtidas

Só por curiosidade , entrei agora no app do Bradesco .
Tem muitas funções que nem sei pra que servem e não tem a possibilidade de ocultar ou mudar de posição.

No app da Caixa , mesma coisa.

É como vc diz, quem conseguir criar essa opção de personalizar o app, ficará muito bem com os usuários.

A diferença é que aqui no Nubank a gnt pode pedir e/ou dar idéias.

Se a gnt será atendida , é outra história ( como dizia meu velho pai, São outros 500)

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

O detalhe vai ser esse mano, diria bancões n serem algo a levar em consideração por oferecerem diversas ferramentas úteis e desnecessárias ao usuário no aplicativo deles. Mas apps como o Digio, C6, Next, Neon, entre outras tantas contas totalmente digitais existentes atualmente, serviriam sim de base para essa comparação.

1 curtida

O aplicativo do BBl tem uma opção de personalizar a tela inicial. Antes era bem maleável, hoje menos, porém tem essa opçao. Retirar alguns ícones ( que chamam de cards)e colocar os que você mais utiliza.( como por exemplo, transferência, pagamento com código de barras + recarga de celular+ investimentps. Acabei de ver também.
Já que tocou no nome de um concorrente ( bradesco). Está aí.
Não seria nem uma inovação. Seria a capacidade do nubank caso quisesse, aperfeiçoar e tornar melhor o que já é bom.

4 curtidas

Por mim, poderiam tirar todos os atalhos , ocultar a “janela” do Rewards , (ou outras que não usem) e no lugar dos atalhos eu deixaria algumas informações sobre , por exemplo,

O uso de boletos,

Geração de boletos

Uso de TED

etc …

Quase um Me ajuda

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Igualmente como o BB faz. Só que mais rebuscado. Daria para fazer sim acredito. Bastaria ter “boa vontade” Seria outro ponto diferencial.
Cliente X gosta de fazer investimento? Ele add o icone investimento.
Cliente Y faz muitos pagamentos e transferências. Que ele coloque esse ícone.
E a medida que for aparecendo funções novas, o próprio aplicativo lança na atualização. Vem com tutorial ensinando e explicando o que é para que serve e como se utiliza. Cliente gostou? Add. Não gostou? Oculta por sua vontade.

4 curtidas

Ei @Edsonjpl, bom dia! Eu gostei do layout sim, mas bom mesmo seria poder eleger o seu visual favorito. Olha o exemplo que postei aqui. :point_down:

Escolher um layout do app

4 curtidas

Eu também não gostei totalmente. Há muita coisa a ser melhorada. Abaixo os pontos que levantei no tópico sobre essa mudança de layout:

2 curtidas

O problema n é o design todo em si ao meu ponto de vista mano, e sim na falta de organização que foi um downgrade em relação a versão anterior de acesso aos gastos do cartão, somente, de resto ficou bom sim, mais ferramentas foram implementadas então entendo essa alteração

Um detalhe que diria que as próprias cores estão fora de padrão quando vc acessa a opção de gastos do cartão e na aba de escolha da categoria qual ferramentas ser acessado no App Nubank, um gráfico seria sim muito interessante implementarem n nego… fora outras ferramentas que podem implementar é claro, mas a organização de todas as ferramentas esta sim muito boa, mas o detalhe é na aba de gastos do cartão, ta bagunçada em relação a versão anterior e perdeu um pouco da identidade ao meu ver

1 curtida

O PIX vai ser uma revolução no mercado dos bancos, só vai vendo

A personalização vejo que vai diferencias as empresas nessa nova fase do PIX, só vai reparando, até que demorou implementarem algo do tipo, mas vai ser ótimo tudo isso