Novo design de acesso aos gastos do cartão

Só montando um tópico para ver se mais pessoas acharam isso sobre esse novo visual de acesso aos gastos do cartão do Nubank, acredito que foi um tiro no pé esse novo design, chego até a pensar mudar de cartão com a falta de praticidade com esse novo visual que fizeram, bem complicado Nu, era só amor :broken_heart: :confused:

OBS.: Era um BUG que estava sofrendo com essa nova atualização, na ultima atualização isso foi corrigido, e na vdd tá ate mais simplificado que o design anterior, AMÉM que n ficou naquele outro estilo que o meu estava.

1 curtida

Eu gosto do visual e praticidade. Só estou em descordo em relação a terem mentido para mim que era impossível atualizar a mensagem de cobrança no aplicativo. Ficaram mais de um ano enrolando e mentindo. Até que um belo dia, encontrei outro cliente que teve seu cartão cancelado, porém para ele foi tudo devidamente atualizado.
Não sei se te falaram, mas aqui é proibido falar qualquer coisa que não seja elogio do nubank viu?! Pode expressar seu descontentamento ( só que não SQN)

5 curtidas

Interessante, mas ouvidoria é sim importante, ate já falaei com eles no chat sobre isso, mas gostaria de saber se teriam mais usuarios que teriam esse mesmo pensamento

1 curtida

Uma grande quantidade de pessoas gostaram tem ate um topico cheio de elogios

4 curtidas

Interessante, então ao menos uma opção de retornar ao visual antigo seria melhor ou mais fácil ate msm adaptar, como o próprio visual novo do Facebook, mas ainda sigo com esse questionamento, mal organizado, ruim de se usar, mais cliques para ter acesso a coisas simples antes, perdeu sim a identidade que propõe com o cartão de facilitar a vida financeira do pessoal

4 curtidas

Deveria ter essa opção

2 curtidas

Não tive nem estou tendo uma boa experiência com ouvidoria. Mas concordo com você em expor suas ideias.
No caso da ouvidoria, acredito que deveria ser utilizado para resolver problemas mais sérios como alguns que pessoal posta aqui na comunidade.
Com certeza tem mais pessoas que compartilham do seu ponto de vista.
Porém, é costume aqui as pessoas só falarem bem, sem nenhum senso crítico ou abertura para isso.
Quando falei que aqui “é proibido falar qualquer coisa que não seja elogio” eu fui irônico com a situação. Pois é muito comum aqui não aceitarem críticas.

3 curtidas

E assim, pegando de base somente esse post, é mta pouca crítica para um cartão com mais de 25 milhões de usuários. Isso deveria ser melhor analisado ao meu ver, mais dificulta dq facilita esse design, n ao todo digo, mas ao menos a parte de acesso as informações do cartão somente.

2 curtidas

Realmente, mas com críticas construtivas vamos melhorar tanto o nosso espaço como cliente, quanto o Nubank ganhar com a correção ou ajuste desses “problemas” entende? A empresa ta decolando cada vez mais, alcançando outros lugares no mundo até, vejo sim potencial e seria ótimo poder ajudar nisso, mínimo que seja :slight_smile:

3 curtidas

Como sou, Beta tester, comecei a testar esse Layout meio que antes do povo, no primeiro dia de testes passei uns perrengues (o que é absolutamente normal em testes de App), pois as telas se moviam diagonalmente, Mais quando normalizou e a rolagem das telas ficaram vertical achei estranho, mas gostei, talvez por isso não custei a me adaptar.

2 curtidas

Aaaaaah sim. Agora você foi bastante específico. E achei a ideia genial.
Dar a opção visual antiga para os usuários. Várias plataformas fazem isso.
Famosa rede social, e-mails conhecidos.
A dona e criadora do sistema operacional mais utilizado pela grande maioria no mundo,fazia isso também. Cometendo um grande erro em obrigar os usuários a se adaptarem na marra com a “interface” do novo Win10. Fazendo assim a maioria das pessoas utilizarem até hoje o Windows 7. Mais pela questão do visual.
Antigamente tinha se a opção de manter a barra de tarefas do wins anterior.
Sua ideia foi muito boa, genial e deveria ser estudada.
Por mais que estejamos falando de uma instituição conhecida por INOVAR.
Seu caso merece ser analisado.
Acho muito difícil de ser.
Nubank não tem postura de se posicionar na comunidade( nunca vi), passando uma imagem arrogante as vezes.
Existe um tópico aberto " O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? Foi aberto pela própria equipe do nubank.
Posta lá sua ideia.
Abraço.

2 curtidas

Certo, mas criar um tópico para impulsionar a critica sobre determinado assunto de tamanho peso, acho sim que muitos deveriam comentar todos em tópico msm

1 curtida

@Edsonjpl :handshake:

Gostei do novo visual, mas sempre é possível melhorar.

Ex: Rewards não uso, poderia ter a opção de tirar.
Mas no geral, tá bom pra mim! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

O meu ainda nem chegou e eu ja estou morrendo de ansiedade, não acho o novo visual ruim, pelo contrário acho lindo, porem respeito seu ponto de vista.

1 curtida

Depende do ponto de vista e do meu, não há peso algum…

2 curtidas

Sim mano, no geral ta sim melhor que antes, principalmente por ter incorporado mais funções o que até entendo, mas digo em relação do visual de acesso aos gastos do cartão, era sim muito mais fácil de se ter acesso a todas informações, poucos cliques, bem organizado, por ae que vejo ter sido um tiro no pé, ficou sim ruim

2 curtidas

Concordo Edson. Já trabalhei para uma das maiores empresas do planeta, na área de Ti. E acredite, até nessa empresa aparecia vez ou outra dificuldades quando se falava em ideias. Ou seguia a cartilhazinha, o Ba Bá dos ditos chefes ou estava fora. Em um mundo onde está cheio de chefes e pessoas querendo ser chefe, é raro encontrar um líder! O líder cara, no mínimo pega sua ideia e te dá um retorno sobre ela. expondo pontos positivos, e caso preciso, os negativos tb.
Aqui já “bati de frente” com pessoas extremamente arrogantes. Que acham que ter linguajar polido e bonitinho é o mesmo ter respeito. Por isso fiz o comentário.
Mas achei sua ideia mais do que aceitável.
O período de adaptação ao novo visual com certeza varia de pessoa para pessoa.
Ideia genial. Simples, porém genial.

2 curtidas

Design mano, o mínimo de cliques para se ter acesso as informações até pouco tempo em um app organizado, o problema ta ae

2 curtidas

Opção de tirar o ícone que não é utilizado, e caso ocorrer alguma falha. Como apagar um ícone indevidamente. Ter opção de começar o aplicativo do zero. (“restaurar os ícones”)
Seria algo como temos hoje, de movimentar as opções de lugares. Mas podendo tirar a que não utilizamos?! Boa ideia tb Itamar.
Acredito se possível, portante, em se tratando de uma instituição financeira, deve ser mais complicado devido a segurança no aplicativo. Tudo, tudo, deve ser feito visando na segurança também.
Tenha certeza que o primeiro banco ou instituição financeira que fizer isso estará um passo a frente.
Opção de deixar o aplicativo com a “nossa cara”. Aplicativo personalizável.
Existe um banco que tem algo bem parecido!! Utilizo.

1 curtida

Então mano, isso é pra você, já pra mim tá suave, pois como falei, só estranhei no início, mas me adaptei rápido e nem sinto mais diferença.
Mas de qualquer forma, boa sorte na sua saga aí de reunir outros como você! Não tenho nada contra. :handshake:
E concordo com @Itamar no tangente a retirar ícones que o cliente não usa, mas acho que eles não fariam isso com o Rewards.

3 curtidas