Um DDA seria ótimo
@LarissaC Foi retirado o leitor QrCode, e a opção de excluir favorecidos ? No meu não tem… o negócio atualiza pra dar problema …
Aí fica complicado.
@LarissaC Sobre o fluxo, recentemente tive um problema ao tentar transferir pra uma conta PJ-MEI de outro Banco. Na ocasião ao inserir o CPF, o aplicativo detectou que o rapaz também possuía conta na NuBank, e preencheu o nome automaticamente, tentei transferir mesmo com o nome diferente, para a conta em questão deveria ter MEI ao final do nome, mas deu erro na transação.
Acredito que seja um ponto de melhora no fluxo de Transferência.
- Permitir editar o nome.
Atualizou meu app hj (29/10) e esse Novo Fluxo de Transferências apareceu .
Qdo entro na tela da Conta, ainda está na forma antiga, só aparece esse fluxo novo na Barra Inferior.
Acredito que esse Fluxo será uniformizado!
Gostei da nova forma de transferência!
Aguardando mais novidades!
O novo fluxo apareceu pra mim também.
Achei meio “esquisito”, mas acho que é questão de adaptação mesmo!
Uma coisa legal é que agora o app avisa quando você não tem nada no saldo disponível e já pede pra agendar a transferência para um dia posterior, bem legal!
Agora uma coisa ruim é que não dá mais para apagar os contatos salvos. Acho que foi você que tinha comentado sobre isso @David_N. Não tem como mais mesmo.
@endydealmeida Sim, achei isso péssimo, tenho contatos na lista que não posso apagar, burocracia isso.
Fui tentar transferir para um novo contato e não encontrei como!
Eu digito o nome ou o CPF da pessoa e ele só busca nos contatos. Se não acha nenhuma correspondência a lista fica em branco e não tem como avançar.
Será que estou fazendo algo de errado?
Pra conseguir fazer eu tive que entrar no card da conta e tocar na opção “Transferir” lá dentro, pois essa está com o layout antigo. Se toco na opção “Transferir” da tela inicial aí sim vem o layout novo.
Ficou legal assim. Mas deveria ter opção de cadastrar novos destinatários sem ter que mandar dinheiro.
Eu achei péssima a mudança. Aumentaram etapas, não consigo mais ver diretamente na lista qual o banco do contato salvo quando são várias as contas, tendo que clicar pra ir pra próxima etapa pra só assim saber qual é a conta. Além da não possibilidade de exclusão dos contatos ocasionais e da imagem de comprovante que ficou muito feia e enorme.
Ficou ótimo, mais intuitivo e direto em cada passo!
Fui acessar o menu de transferência hoje e voltou ao formato antigo, eu particularmente estou muito feliz que isso tenha acontecido, o fluxo novo era pouco intuitivo, demorei entender que tinha que digitar o CPF na área de pesquisa para adicionar um novo contato e não encontrava a opção de transferir por QR code.
Aqui também voltou.
Isso eu não consegui fazer. Aqui simplesmente não dava pra enviar pra um novo contato
Esse Novo Fluxo de Transferências já está disponível para mim.
Gostei muito das animações e do design do fluxo em geral, porém infelizmente se você faz uma transferência dentro da tela da Nuconta volta a aparecer o fluxo antigo ao invés de aparecer o novo design.
Quando entro na tela da Nuconta, ainda está na forma antiga, só aparece esse fluxo novo na Barra Inferior na parte de transferir. Creio que seja um big e que em breve isso será corrigido.
Outro ponto é a imagem gerada em PDF com o comprovante da transferência, achei a mesma um pouco grande demais e distorcida.
Espero que esse Fluxo seja uniformizado
Gostei da nova forma de transferência! Só falta mesmo alguns ajustes para que ela fique perfeita. Gostei demais das animações.
Aguardando mais novidades!
Hoje recebi o e-mail dizendo que estou participando do período de teste do pix, fui testar e gostei muito. Realmente é rápido e fácil! Amei essa nova opção <3
Oi @endydealmeida, tudo bem?
Deveria aparecer a opção de continuar quando você coloca o CPF de uma pessoa que não está na sua lista de contatos. Esse problema ainda está acontecendo?
É válido também checar se esse CPF digitado está certinho mesmo.
Obrigada pelo report! (
@Larissa_A
Aqui tento mas só fica nisso
Oi @Larissa_A, tudo ótimo e você?
Fiz um novo teste aqui com um CPF válido de uma pessoa que não está em minha lista de contatos. O app reconheceu o CPF e seguiu em frente, deu certo!
Agora quando eu digito um nome nesse campo (Nome ou CPF/CNPJ) ele só busca na lista mesmo. O app não permite que eu adicione um novo contato a partir do nome, só do CPF.
Esse é o comportamento esperado mesmo? Apesar de estar descrito “Nome ou CPF/CNPJ”, o app só adiciona novos contatos com base no CPF?
Eu que agradeço o retorno!
Para mim funcionou, quando você acessa a aba de transferência ele abe uma área para você digitar o CPF ou nome de um contato existente para transferir, mas se você digitar um CPF que não está cadastrado ele abre uma aba para você adicionar a conta
Aqui acabou de dar certo também, mas só dá para adicionar um novo contato a partir do CPF. Se eu quiser adicionar a partir do nome não dá certo, ele só busca na lista dos cadastrados.
Sim! E também infelizente não tem como você adicionar pelo número da conta, quando se trata de outra NuConta não deveria ser mandatório o CPF! Mas o maior problema que vejo é que não é nada intuitiva essa navegação