Novo fluxo para transferências

Um DDA seria ótimo

1 curtida

@LarissaC Foi retirado o leitor QrCode, e a opção de excluir favorecidos ? No meu não tem… o negócio atualiza pra dar problema …
Aí fica complicado.

2 curtidas

@LarissaC Sobre o fluxo, recentemente tive um problema ao tentar transferir pra uma conta PJ-MEI de outro Banco. Na ocasião ao inserir o CPF, o aplicativo detectou que o rapaz também possuía conta na NuBank, e preencheu o nome automaticamente, tentei transferir mesmo com o nome diferente, para a conta em questão deveria ter MEI ao final do nome, mas deu erro na transação.

Acredito que seja um ponto de melhora no fluxo de Transferência.

  • Permitir editar o nome.
2 curtidas

@LarissaC :rose:

Atualizou meu app hj (29/10) e esse Novo Fluxo de Transferências apareceu .

Qdo entro na tela da Conta, ainda está na forma antiga, só aparece esse fluxo novo na Barra Inferior.

Acredito que esse Fluxo será uniformizado! :thinking::thinking:

Gostei da nova forma de transferência! :+1::+1::+1:

Aguardando mais novidades! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

O novo fluxo apareceu pra mim também.

Achei meio “esquisito”, mas acho que é questão de adaptação mesmo! :sweat_smile:

Uma coisa legal é que agora o app avisa quando você não tem nada no saldo disponível e já pede pra agendar a transferência para um dia posterior, bem legal!

Agora uma coisa ruim é que não dá mais para apagar os contatos salvos. Acho que foi você que tinha comentado sobre isso @David_N. Não tem como mais mesmo.

3 curtidas

@endydealmeida Sim, achei isso péssimo, tenho contatos na lista que não posso apagar, burocracia isso.

3 curtidas

Fui tentar transferir para um novo contato e não encontrei como! :sweat_smile:

Eu digito o nome ou o CPF da pessoa e ele só busca nos contatos. Se não acha nenhuma correspondência a lista fica em branco e não tem como avançar.

Será que estou fazendo algo de errado? :thinking:

Pra conseguir fazer eu tive que entrar no card da conta e tocar na opção “Transferir” lá dentro, pois essa está com o layout antigo. Se toco na opção “Transferir” da tela inicial aí sim vem o layout novo.

2 curtidas

Ficou legal assim. Mas deveria ter opção de cadastrar novos destinatários sem ter que mandar dinheiro.

2 curtidas

Eu achei péssima a mudança. Aumentaram etapas, não consigo mais ver diretamente na lista qual o banco do contato salvo quando são várias as contas, tendo que clicar pra ir pra próxima etapa pra só assim saber qual é a conta. Além da não possibilidade de exclusão dos contatos ocasionais e da imagem de comprovante que ficou muito feia e enorme.

1 curtida

Ficou ótimo, mais intuitivo e direto em cada passo! :purple_heart:

2 curtidas

Fui acessar o menu de transferência hoje e voltou ao formato antigo, eu particularmente estou muito feliz que isso tenha acontecido, o fluxo novo era pouco intuitivo, demorei entender que tinha que digitar o CPF na área de pesquisa para adicionar um novo contato e não encontrava a opção de transferir por QR code.

Aqui também voltou.

Isso eu não consegui fazer. Aqui simplesmente não dava pra enviar pra um novo contato :slightly_frowning_face:

@LarissaC

Esse Novo Fluxo de Transferências já está disponível para mim.

Gostei muito das animações e do design do fluxo em geral, porém infelizmente se você faz uma transferência dentro da tela da Nuconta volta a aparecer o fluxo antigo ao invés de aparecer o novo design.

Quando entro na tela da Nuconta, ainda está na forma antiga, só aparece esse fluxo novo na Barra Inferior na parte de transferir. Creio que seja um big e que em breve isso será corrigido.

Outro ponto é a imagem gerada em PDF com o comprovante da transferência, achei a mesma um pouco grande demais e distorcida.

Espero que esse Fluxo seja uniformizado

Gostei da nova forma de transferência! Só falta mesmo alguns ajustes para que ela fique perfeita. Gostei demais das animações.

Aguardando mais novidades! :purple_heart::purple_heart:

Hoje recebi o e-mail dizendo que estou participando do período de teste do pix, fui testar e gostei muito. Realmente é rápido e fácil! Amei essa nova opção <3

1 curtida

Oi @endydealmeida, tudo bem?

Deveria aparecer a opção de continuar quando você coloca o CPF de uma pessoa que não está na sua lista de contatos. Esse problema ainda está acontecendo?

É válido também checar se esse CPF digitado está certinho mesmo.

Obrigada pelo report! (:smiley:

3 curtidas

@Larissa_A
Aqui tento mas só fica nisso

Oi @Larissa_A, tudo ótimo e você? :smiley:

Fiz um novo teste aqui com um CPF válido de uma pessoa que não está em minha lista de contatos. O app reconheceu o CPF e seguiu em frente, deu certo!

Agora quando eu digito um nome nesse campo (Nome ou CPF/CNPJ) ele só busca na lista mesmo. O app não permite que eu adicione um novo contato a partir do nome, só do CPF.

Esse é o comportamento esperado mesmo? Apesar de estar descrito “Nome ou CPF/CNPJ”, o app só adiciona novos contatos com base no CPF?

Eu que agradeço o retorno! :smile:

1 curtida

Para mim funcionou, quando você acessa a aba de transferência ele abe uma área para você digitar o CPF ou nome de um contato existente para transferir, mas se você digitar um CPF que não está cadastrado ele abre uma aba para você adicionar a conta

Aqui acabou de dar certo também, mas só dá para adicionar um novo contato a partir do CPF. Se eu quiser adicionar a partir do nome não dá certo, ele só busca na lista dos cadastrados.

Sim! E também infelizente não tem como você adicionar pelo número da conta, quando se trata de outra NuConta não deveria ser mandatório o CPF! Mas o maior problema que vejo é que não é nada intuitiva essa navegação :confused: