Novo fluxo para transferências

Eu também ainda estou me habituando! :sweat_smile:

Hoje a nova aparência do novo fluxo sumiu do meu aplicativo. Só estando disponível no botão PIX :pensive:

Gostei muito do design do novo fluxo muito mais bonito. A única coisa que não gostei muito foi a aba contatos que pode ser melhorada. Está um pouco confuso e bagunçado.

Obrigado pela oportunidade de testar o app!

1 curtida

Pessoal, adorei vcs sempre arrasam né mores…

Tenho uma sugestão/dúvida: seria legal embutir a transferência por pix nesta mesma tela :purple_heart: já que se enquadra como transferência também… o que acham? :eyes:

Concordo, diminuiria a quantidade de ícones e deixaria mais organizado, quanto mais clean melhor!

2 curtidas

Não pode. Na especificação do Pix feito pelo Bacen deixa bem claro que o Pix deve ter um menu especifico, com ícone do Pix, não podendo estar escondido ou dentro de alguma opção. Por isso todos banco não “mesclaram” com o menu de transferência.

1 curtida

O Nubank tinha mesclado num primeiro momento as transferências via Pix e via TED nessa nova tela.

Mas agora você consegue acessar tanto a interface antiga quanto a nova. A antiga só faz TED, e a nova faz TED e Pix.

Ainda está meio confuso na minha opinião.

1 curtida

Oi Henry, nossa que legal, bom saber, desconhecia essa informação :trophy::clap::raised_hands:

1 curtida