NOVO Fundo NUINFRA - By Lucas

Boa tarde,

Conheça agora o NuInfra o novo fundo isento de IR do Nubank :purple_heart:


Listado em Bolsa de valores e na categoria FI INFRA este fundo do Nu paga dividendos mensais!! :heart_eyes:

Site oficial do Fundo: NUIF11 - Nu Asset

E aí, você já ouviu falar? O que achou do fundo??
Comenta aqui!! Borá conversar!

21 curtidas

Estava lendo agora, só testando pra ver… Vou dar uma olhada. :face_with_peeking_eye:

13 curtidas

Olha desde que ele foi criado e depois listado, o retorno até o momento é promissor, mas também arriscado por ser Debentures incentivadas!!

Lembrando que só agora o fundo foi listado

14 curtidas

Fundos são investimentos que em sua concepção objetivam uma redução do risco. Ótimos para quem está deseja começar na bolsa.

5 curtidas

Atenção! :warning:

Sobre a custódia dos fundos abertos, temos uma nova data. Até dia 02/07 será integrado completo todos os fundos…

E antes que confundem. A NUIF11 está na bolsa de valores. Então, quem investiu no IPO já pode comprar em horário de mercado na bolsa. Não tem a ver com essa notificação

Acesse se quer saber também sobre os COE. Detalhe a notificação leva para esse link :link: abaixo:

8 curtidas

Que top! Achei bom o dividendo que ele vem pagando. Vou dar uma olhada no material sobre o fundo.

5 curtidas

Já tenho na minha carteira

5 curtidas

Interessante, meu conterrâneo! Vou dar uma analisada sobre esse fundo. :handshake:

8 curtidas

Não conhecia.
Vou analisar e provavelmente incorporar na minha carteira.

6 curtidas

Os dividendos já estão entrando…

2 curtidas

Começou com o pé esquerdo, a segunda emissão do fundo foi desastrosa. Por enquanto melhor não entrar. A cota patrimonial tá caindo muito foi de 118 pra 109 muito rápido

Geralmente depois da 1°emissão (“IPO”), os investidores vendem para gerar lucro.

Na 1° emissão tava o custo de 108, se não me engano. No mercado foi a 118 como você disse. Então teve um lucro quem comprou na 1° emissão que era um valor minimo de R$1100,00 (algo assim) dava umas 10 cotas.

Imagina o lucro de quem comprou antes. Por isso, quando sai do IPO ele sobe e depois a galera vende pra gerar lucro.

2 curtidas

A expectativa do mercado é uma rentabilidade-alvo entre 0,5% e 1% acima da NTN-B de referência.

A NTN-B de referência, no caso, é o título público indexado à inflação que serve de benchmark para o fundo. Assim, para quem entrar, a meta do fundo é render de 0,5% a 1,0% acima da rentabilidade desse título público, lembrando que isso não é uma garantia de rentabilidade.

3 curtidas

O Nu Infra (NUIF11) costuma fazer distribuições mensais de rendimentos. O fundo teve início em junho de 2022 e começou a pagar proventos em setembro de 2023, quando foi listado na B3. Desde então, tem pago R$ 1,10 por cota por mês, o equivalente a um retorno com dividendos (dividend yield) de 12,25% ao ano, em média.

Desde o início, o fundo de infraestrutura do Nubank apresentou um retorno acumulado de 21,8%, o equivalente ao retorno do IMA-B (índice que acompanha o retorno de uma cesta de NTN-B) mais 3,8%.

Por se tratar de um fundo fechado com cotas negociadas em bolsa, o NUIF11 também não permite resgates. Investidores que queiram realizar ganhos com a valorização das cotas ou mesmo sair do investimento devem vender suas cotas a outro investidor na bolsa.

A Nu Asset é responsável pela gestão de três estratégias de crédito privado, que totalizam um volume de recursos sob gestão de R$ 1,9 bilhão. Desde abril de 2022, a gestora já negociou R$ 4,5 bilhões em ativos de crédito privado e analisou mais de 280 operações, com uma taxa de aprovação de 30%.

2 curtidas